Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEÇA-CHAVE

Em Cara e Coragem, Maria Eduarda de Carvalho vive atriz que esconde segredo

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Maria Eduarda de Carvalho caracterizada como Andrea Pratini, de Cara e Coragem: atriz tem os cabelos ruivos presos, e usa um figurino de época

Maria Eduarda de Carvalho caracterizada como Andrea Pratini, atriz famosa de Cara e Coragem

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 11h56

Maria Eduarda de Carvalho viverá uma atriz famosa em Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo. Na trama, Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) será a confidente de Clarice Gusmão (Taís Araujo), que morrerá misteriosamente. A dondoca guardará os segredos do passado da empresária e se tornará peça-chave na investigação do assassinato.

Conhecida por dispensar dublês em cenas de ação, Andrea contracenará com Moa (Marcelo Serrado) várias vezes. Após tanta convivência, ela acabará se apaixonando pela simplicidade do dublê. Os personagens engatarão um romance, mas a atriz optará por manter tudo fora dos holofotes.

O protagonista pode até ter se envolvido com a diva, mas se encantará mesmo por Pat (Paolla Oliveira), sua sócia na agência de dublês Coragem.com. O problema é que a mulher é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Apesar de também se ver balançada pelo amigo, a personagem de Paolla Oliveira não desejará largar a relação de cumplicidade que tem com o cartunista. Pat, aliás, será dublê de Andrea nas poucas cenas em que ela demanda o serviço.

Além de Clarice, Andrea será próxima de Hugo Sá (Rafael Theophilo), com quem costuma fazer par romântico. Ainda assim, ela sofrerá ao descobrir a morte da melhor amiga --cujo assassinato tem relação com a misteriosa fórmula secreta encontrada por Jonathan Azevedo (Guilherme Weber).

Ambição e perigo

A ricaça será a diretora da companhia siderúrgica da família Gusmão, e suas decisões despertarão a fúria de Leonardo (Ícaro Silva), o irmão ambicioso da empresária. Ele sabe que a fórmula secreta, se for vendida à indústria bélica, pode render muito mais dinheiro do que a utilização por empresas farmacêuticas, que é o desejo de Clarice.

Por isso, armará para botar as mãos no projeto. Pouco tempo depois, Clarice aparecerá morta em circunstâncias misteriosas. Tudo ficará ainda mais confuso quando os personagens descobrirem que a mulher morta tem uma sósia: a massoterapeuta Anita (Taís Araujo)

Com direção artística de Natalia Grimberg, a comédia romântica de ação tem previsão de estreia para 30 de maio, no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor!.

O elenco ainda tem nomes como Paulo Lessa, Mariana Santos, Jeniffer Nascimento, Kiko Mascarenhas, Mel Lisboa, Claudia Di Moura, Kaysar Dadour, Bruno Fagundes e Serjão Loroza.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.