TERCEIRA TEMPORADA
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Elenco da segunda temporada de Soltos em Floripa; terceira temporada será em Salvador
Reality show da Amazon Prime Video, Soltos em Floripa ganhou um novo endereço para a terceira temporada. Desta vez, a pegação vai rolar solta em Salvador, capital da Bahia. A nova leva de episódios contará com parte do elenco original e ainda não tem data de estreia.
Serão nove capítulos no total, de cerca de 45 minutos cada. A mudança aconteceu após o gerente do bar de Florianópolis, que é um dos cenários do programa, abrir uma franquia na capital baiana.
O formato do programa segue a linha de pegação dos realities da MTV e confina, em uma mansão de praia, oito jovens com a libido em alta. Além de muito beijo e sexo, o público pode acompanhar também o drama e os barracos da atração.
O diferencial é que o Prime Video reúne famosos como Pabllo Vittar, Lexa, MC Carol e Felipe Titto para comentarem os acontecimentos, e as cenas são exibidas com as observações deles.
A primeira temporada de Soltos, lançada em 2020, foi marcada por uma polêmica com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ela já havia gravado todos os episódios quando entrou no BBB 20, mas não avisou à Globo, que exige contrato de exclusividade até o final do programa.
O reality de pegação estreou na plataforma de streaming quando a blogueira já havia sido eliminada, mas ainda tinha o contrato vigente. Por causa disso, a mãe de Cris foi condenada a pagar uma multa de R$ 150 mil para a emissora.
As duas primeiras temporadas de Soltos em Floripa estão disponíveis no Prime Video e contam com 16 episódios cada.
Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.