Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA TEMPORADA

Soltos em Floripa muda de endereço e promove pegação em Salvador

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem do elenco da segunda temporada de Soltos em Floripa

Elenco da segunda temporada de Soltos em Floripa; terceira temporada será em Salvador

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 11h13

Reality show da Amazon Prime Video, Soltos em Floripa ganhou um novo endereço para a terceira temporada. Desta vez, a pegação vai rolar solta em Salvador, capital da Bahia. A nova leva de episódios contará com parte do elenco original e ainda não tem data de estreia.

Serão nove capítulos no total, de cerca de 45 minutos cada. A mudança aconteceu após o gerente do bar de Florianópolis, que é um dos cenários do programa, abrir uma franquia na capital baiana.

O formato do programa segue a linha de pegação dos realities da MTV e confina, em uma mansão de praia, oito jovens com a libido em alta. Além de muito beijo e sexo, o público pode acompanhar também o drama e os barracos da atração.

O diferencial é que o Prime Video reúne famosos como Pabllo Vittar, Lexa, MC Carol e Felipe Titto para comentarem os acontecimentos, e as cenas são exibidas com as observações deles.

A primeira temporada de Soltos, lançada em 2020, foi marcada por uma polêmica com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ela já havia gravado todos os episódios quando entrou no BBB 20, mas não avisou à Globo, que exige contrato de exclusividade até o final do programa.

O reality de pegação estreou na plataforma de streaming quando a blogueira já havia sido eliminada, mas ainda tinha o contrato vigente. Por causa disso, a mãe de Cris foi condenada a pagar uma multa de R$ 150 mil para a emissora.

As duas primeiras temporadas de Soltos em Floripa estão disponíveis no Prime Video e contam com 16 episódios cada.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.