Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAMENTO

Mãe de Gabriel Medina abre o jogo sobre relação com Yasmin Brunet: 'Não era amor'

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Simone Medina e Gabriel Medina em foto publicada no Instagram; eles estão abraçados

Simone e Gabriel Medina em foto no Instagram; ela falou sobre o término dele com Yasmin Brunet

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, deu sua opinião sobre o término do casamento de seu filho com a modelo Yasmin Brunet. "Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba, entendeu? Não era amor", declarou a matriarca em entrevista que vai ao ar no Domingo Espetacular do próximo domingo (8).

O trecho da entrevista feita por Fabiana Oliveira foi obtido pela coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles. Além de falar abertamente sobre a ex-nora, Simone também deu detalhes da relação entre ela e o surfista.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, e na hora que ele não quer mais, ele deleta", disparou.

Medina e Brunet começaram a namorar no início de 2020 e casaram-se no fim daquele ano, mesmo com reprovação da mãe do surfista. A modelo não se dava bem com a sogra, e o surfista também teve desentendimentos com a mãe.

Após a separação, Medina se mudou para outra casa que tem em um condomínio e deixou Yasmin sozinha na residência onde eles moravam, dando um ultimato para ela sair de lá. O barraco familiar gerou fofoca nas redes sociais até o ex-casal oficializar a separação.

Ainda no Domingo Espetacular, Simone Medina comentou sobre seu afastamento do filho. Desde que se casou com a modelo, o atleta cortou relações com seus parentes, incluindo o padrasto, que o treinou a vida inteira, e a irmã caçula, que está iniciando sua carreira no surfe.

A briga gerou o rompimento dos negócios da família. Na época, Medina e sua mãe tiveram que acionar a Justiça para fazer um acordo de partilha de bens. "Eu tenho que continuar sendo mãe, né?", declarou Simone.

"Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança", afirmou ela a respeito do distanciamento entre os dois. A entrevista completa vai ao ar na Record no próximo domingo (8), a partir das 19h30.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.