Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESTAVAM AMIGAS?

Arminda beija Inácio, e Mariana vai à guerra em Além da Ilusão: 'Farsantes'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arminda (Caroline Dallarosa) provoca Inácio (Ricky Tavares) em cena de Além da Ilusão, novela das seis

Arminda (Caroline Dallarosa) e Inácio (Ricky Tavares) serão flagrados aos beijos na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 15h00

Mais uma vez Arminda (Caroline Dallarosa) não conseguirá controlar a vontade e beijará Inácio (Ricky Tavares) em Além da Ilusão. O chamego, no entanto, colocará abaixo o plano da dupla contra Mariana (Carol Romano), que flagrará os dois juntos. Traída, a trambiqueira declarará guerra contra o casal. "Farsantes", gritará a jovem na novela das seis da Globo. 

No capítulo do próximo sábado (30), a nova dona da rádio perderá as estribeiras com a voluntária da LBA (Legião Brasileira de Assistência) durante um programa e deixará a sala para respirar um pouco quando dará de cara com o garçom. "Essa sua namorada desperta o meu instinto assassino", reclamará. 

"Engraçado, em mim a Mariana desperta o instinto suicida", desabafará o rapaz, que é obrigado pela patricinha a manter o romance com Mariana. "Acredita que o programa que apresentei com ela foi um sucesso retumbante? Quanto mais eu tento evitar, mais ficamos grudadas. Outro dia sonhei que éramos irmãs siamesas", entregará ela. 

"Nem a Clarinha aguenta mais. Temos que arrumar um jeito de abrir a gaveta da megera na LBA", confabulará Inácio sobre as fotos dos dois juntos. "Sim. Hoje à noite vamos até lá e abrimos essa bendita gaveta, nem que tenhamos que arrombar", concordará a filha de Julinha (Alexandra Richter).

O garçom se engraçará com a moça: "Hum... Nós dois, à noite, na LBA... Isso não te deixa nervosa?". Em um impulso, ela tascará um beijão nele, que corresponderá. O clima romântico será interrompido por sons de palmas. 

"Parabéns aos dois farsantes! Me enganaram direitinho. Devem ter gargalhado muito às minhas custas, entre um beijo e outro. Mas não tem nada não. A guerra ainda não terminou. Minhas cartas explosivas serão enviadas aos
seus destinatários ainda hoje. Vocês não perdem por esperar", ameaçará a vilãzinha, saindo do local em seguida. 

Os dois se desesperarão. "Viu o que você fez? E agora?", indagará Arminda. "Agora vou receber o bilhete azul do teu pai", preverá o rapaz, sobre a reação de Constantino (Paulo Betti) quando descobrir que ele beijou a herdeira. "Não quero nem imaginar o que vai acontecer quando papai souber do beijo. Periga dele me botar uma mordaça", afirmará a empresária. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.