Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIOS DE DINHEIRO

Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid salva pescoço de Paula com 'ideia genial'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nina Tomsic, caracterizada como Ingrid, tem a expressão sorridente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Ingrid (Nina Tomsic) elogia Paula (Giovanna Antonelli) e salva o pescoço da empresária

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 15h00

Paula (Giovanna Antonelli) se colocou em uma enrascada ao prometer algo que não sabe como cumprir em Quanto Mais Vida, Melhor!. Porém, uma conversa com Ingrid (Nina Tomsic) tirará a empresária da lama na novela das sete da Globo. Sem querer, a filha da dondoca dará uma "ideia genial" que fará a Cosméticos Wollinger-Terrare faturar rios de dinheiro: criar produtos de maquiagem para quem não costuma usar.

A ricaça assegurou em rede nacional que ia lançar um produto inovador e sustentável como forma de melhorar o faturamento da empresa. Afinal, ela fez uma aposta arriscada com Carmem (Julia Lemmertz): quem fizer mais dinheiro nos próximos meses leva tanto a Wollinger, quanto a Terrare

Mas a dondoca não tem ideia de como desenvolverá um produto assim --fez a promessa por pura pressão. Ela estará afogando as mágoas com Marcelo (Bruno Cabrerizo) quando será surpreendida pela filha. Ingrid invadirá a sala, toda animada.

"Mãe, vi você na televisão e amei o que você disse! Produtos ecológicos e sustentáveis! Se eu usasse maquiagem, só iria usar da Terrare!", elogiará a jovem.

A fala fará uma ideia nascer na mente da empresária. "É isso! Maquiagem pra quem não usa maquiagem! O mundo está cheio de Ingrides que não usam maquiagem! Mandou bem, filha!”, comemorará Paula.

Paula (Giovanna Antonelli) terá ideia para salvar empresa em Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula celebra comentário de Ingrid

A moça ficará surpresa com tanta simpatia, mas não esconderá a felicidade. "Que bom que estou te ajudando, mãe!", responderá. A dondoca, então, terá mais uma ideia --que, de brinde, estreitará os laços entre mãe e filha. "Ingrid, você pode ser a estrela da campanha!", bradará a ex-noiva de Neném (Vladimir Brichta).

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.