Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTA

Em Um Lugar ao Sol, Ilana sofre com paixão: 'Zero vontade de beijar mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Lima em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizada com regata preta, atriz olha com desagrado para frente

Ilana (Mariana Lima) em cena de Um Lugar ao Sol: produtora vai ter conversa franca com confidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 15h17

Ilana (Mariana Lima) confessará que está confusa por ter se apaixonado por Gabriela (Natália Lage) em Um Lugar ao Sol. Apesar de nunca ter pensado ser bissexual, a produtora admitirá que está de quatro pela amiga de infância. "Zero vontade de beijar uma mulher", contará a empresária, em uma conversa franca com Rebeca (Andrea Beltrão). 

Apaixonada, Ilana vai azedar o namoro da médica na trama. Nesta quinta-feira (17), Gabriela procurará a conhecida em busca de conselhos sobre seu relacionamento complicado, mas a agente lhe influenciará a terminar. 

Mais tarde, a personagem vivida por Mariana Lima perceberá que sabotou a relação por benefício pronto e chorará as pitangas com Rebeca. "Presta atenção, eu disse, com todas as letras, para ela se separar", dirá, assustada. 

Já a modelo não verá o menor problema nisso: "Ilana, qual é o problema? Você só deu a sua opinião. E se ela estiver errada, você não manda na vida da Gabriela para...", tentará dizer. Mas a produtora lhe cortará com uma confissão:

Na verdade, eu dei força para ela se separar porque... Mesmo sendo hétero e tendo, sei lá, zero vontade de beijar uma mulher, eu.. De algum modo... Eu acho que... Eu meio que me apaixonei por ela, sabe?

A mãe de Cecília (Fernanda Marques) ficará preocupada com a prima e tentará entender porque ela se sente tão culpada.

Ilana, por fim, abrirá o coração: "Não é culpa, é... Na verdade, é confusão. Eu mesma não me entendo. Rebeca, eu não sou gay. Nunca fui, nunca vou ser, mas... Ao mesmo tempo, ficar perto dela me faz um bem", finalizará. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.