Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

O Clone: Infernizada por Maysa, Mel pira e afunda nas drogas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz usa regata azul clara, está sentada e olha confusa para o lado direito

Mel (Débora Falabella) usará algumas drogas por não conseguir lidar com o controle da mãe

Involuntariamente, Maysa (Daniela Escobar) será a responsável por jogar Mel (Débora Falabella) no mundo das drogas em O Clone. A ricaça fará um inferno na vida do namorado da filha, Xande (Marcello Novaes), e a jovem começará a experimentar drogas por conta da confusão familiar. No decorrer da trama, ela se tornará dependente química. 

Contrária ao relacionamento da filha, a mulher de Lucas (Murilo Benício) será capaz de envolver até a polícia para separar Mel de Xande. Ela inventará que o segurança terá roubado um colar valioso e jogará a joia dentro do carro do rapaz. O filho de Jura (Solange Gomes) será preso após a armação. 

Esnobe, Maysa não admitirá que a herdeira esteja apaixonada por um homem humilde e tentará queimá-lo de qualquer maneira. Enquanto isso, Mel ficará bastante mexida com as tentativas da mãe e experimentará álcool e maconha pela primeira vez, como uma válvula de escape.

Após ter aceitado a bebida de Nando (Thiago Fragoso) em uma balada, a adolescente aceitará fumar maconha na casa de Telminha (Thais Fersoza) nesta semana na reprise do Vale a Pena Ver de Novo: "Mel, o que foi?", perguntará a amiga da jovem após ela ter usado a droga. 

"Eu não estou passando bem, não", admitirá a personagem, nervosa. "Você tá assim por causa do Xande, né? Calma, a gente vai pensar em alguma forma que a gente possa fazer para ajudá-lo", tranquilizará Cecéu (Sérgio Marone). 

"Tô conseguindo nem pensar direito, tô sem concentração", dirá Mel, ainda bastante alterada. Os amigos rirão da situação da amiga, e ela ficará retraída em um canto do sofá da sala. 

Durante o decorrer da trama, Mel afundará de vez no mundo das drogas. Maysa finalmente conseguirá acabar com o relacionamento da filha, e a personagem vivida por Débora Falabella vai pirar a ponto de experimentar diversas drogas e se viciar. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.