Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE DE REALIDADE

No BBB 22, Eliezer questiona eliminações, e Arthur debocha: 'Não entenderam?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem, Arthur Aguiar está à esquerda; e Eliezer Netto, à direita

Arthur Aguiar e Eliezer Netto no BBB 22: brothers tiveram longa conversa sobre jogo e alianças

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 15h25

Eliezer Netto levou uma sacudida de Arthur Aguiar após questionar mais uma vez o significado dos discursos de Tadeu Schmidt nas eliminações do BBB 22 (Globo). Na última quarta-feira (25), o marqueteiro contou a Natália Deodato que conseguiu identificar algumas pistas, mas apontou para o ator perguntas deixadas no ar. "Caralho, vocês não entenderam ainda?", questionou o famoso.

Netto não compreendeu o motivo de o apresentador usar em seu texto todos os questionamentos que eles mesmos fazem dentro da casa. Um dos exemplos foi o voto dele e de Vinicius Fernandes, que definiu o paredão da saída de Larissa Tomásia.

"Ele respondeu, mano. Ele respondeu quando ele disse assim: 'Bárbara [Heck] saiu, a Brunna [Gonçalves] saiu, a Larissa saiu, a Jade [Picon] saiu, o Vyni saiu'. Caralho, vocês não entenderam ainda? A resposta é essa", disparou Aguiar na festa do líder desta madrugada.

O participante do Pipoca acusou o ex-Rebelde e seu grupo de fazerem um "massacre" para eliminar os moradores do quarto lollipop, mas o famoso discordou: "Não existia um massacre contra vocês. Na minha opinião, a visão de jogo de vocês sempre foi muito distorcida, inclusive sobre as pessoas mais fortes. Vocês batem na tecla de que o PA é muito forte, ele só ganhou duas provas, eu ganhei cinco e ninguém fala de mim".

Aguiar argumentou ainda que a aproximação dos lollipopers com o grupo de Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Natália Deodato é duvidoso.

"Estou conseguindo enxergar claramente, eu vejo que vocês não conseguem enxergar. Vocês passaram o programa inteiro votando nelas, a gente estendeu a mão. A gente abriu várias vezes a porta para elas, elas nunca quiseram, o desejo delas sempre foi de estar com vocês", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.