Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA SEMANA

Em O Clone, Mel faz a sonsa para se livrar de crime e se dá mal: 'Flagrante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Mel (Débora Falabella) será desmascarada como a mandante de crime grave em O Clone

Mel (Débora Falabella) será descoberta como a mandante do assalto à mansão de sua família em O Clone. A polícia pegará um dos bandidos envolvidos e chegará no nome da jovem. A mimada tentará se defender das acusações, mas será traída pelos companheiros. "Houve prisão em flagrante, e os rapazes que executaram o crime a apontaram como mandante", dirá o delegado. 

A ex-namorada de Xande (Marcello Novaes) se dará mal com as autoridadesnos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, assaltantes invadirão a casa de luxo dos Ferraz em busca de dinheiro com a anuência de Mel e dos amigos, Regininha (Victoria Victorette) e Nando (Thiago Fragoso).

A emboscada, no entanto, dará errado e um dos bandidos acabará preso pela polícia na porta do local. Ele entregará o restante do bando e também contará quem organizou tudo. Mel será presa por conta do depoimento dele. 

Como terão sido feita de reféns pelo grupo, Maysa e Dalva (Neusa Borges) serão intimadas para irem até a delegacia e reconhecerem a mandante do assalto. Elas, então, verão a moça entrar na sala do delegado.

"Não, mãe, eu não tenho nada com isso. Eu não sei porque eles me pegaram", dramatizará a adolescente, para comover Maysa. O delegado intervirá: "Os assaltantes foram presos e logo também indicaram mais outros dois como os mandantes", acrescentará, sobre a presença de Nando e Regininha.

"Mas essa é a minha filha!", completará Lucas (Murilo Benício), chocado. "Os assaltantes tinham a chave da casa. Eles não arrombaram nada, entraram com a chave. É isso aí, doutor, quando entra a droga... A pessoa fica assim", explicará o agente do Estado, certo do envolvimento de Mel. 

O filho de Leônidas (Reginaldo Faria) avisará que não tem nenhuma intenção de colocar a primogênita na cadeia e explicará que quer retirar a queixa.

Contrariado, o delegado afirmará que isso não será possível, já que um dos bandidos do crime foi pego em flagrante e confessou o plano de Mel.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.