Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLA DO DIABO

Pantanal: Possuído, Trindade revela que Velho do Rio é pai de José Leôncio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Palmeira como o José Leôncio em cena de Pantanal

José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal; fazendeiro vai ter uma pista do pai desaparecido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 21h00

Com o diabo no corpo, Trindade (Gabriel Sater) confirmará uma das maiores suspeitas de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. O violeiro verá a imagem do patrão refletida nos olhos do Velho do Rio (Osmar Prado). Ele, então, concluirá que o encantado é ninguém menos que Joventino (Irandhir Santos) --dado como desaparecido na primeira fase da novela das nove da Globo.

O peão cruzará o caminho do avô de Jove (Jesuita Barbosa) em um momento para lá de delicado no folhetim de Bruno Luperi. Ele arrancará a bala que Muda (Bella Campos) disparou por engano contra o peito do ancião em uma cirurgia improvisada no meio do mato.

A história do forasteiro que salvou a vida do Velho do Rio se espalhará junto com o vento nas cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 9 de maio. Tadeu (José Loreto) não terá dúvidas em alertar o personagem de Marcos Palmeira sobre os rumores assim que eles chegarem até o seu ouvido.

José Leôncio pedirá a ajuda de Trindade para localizar o rei das sucuris e quase cairá para trás ao encontrá-lo transformado na maior delas. O fazendeiro não acreditará nos próprios olhos ao ver a cobra navegar por entre as planícies alagadas dentro de uma canoa.

O pecuarista também não dará a mínima para os boatos de que o vaqueiro tem um pacto com o cramulhão ao contratá-lo para cuidar de seus animais. O forasteiro tornará as noites no rancho dos Leôncio muito mais animadas com sua viola e com suas histórias sobre o sete-peles.

O ator Gabriel Sater como Trindade em cena de Pantanal

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Quem é o pai de José Leôncio?

Trindade ainda dará a entender que o contrato firmado em três vias com o demônio, pai das burocracias, lhe concedeu alguns poderes sobrenaturais. Por exemplo, ele terá uma espécie de visão ao novamente ficar frente a frente com a forma humana do Velho do Rio.

O personagem de Gabriel Sater alegará que viu a figura de José Leôncio refletida nos olhos da entidade. Ele praticamente não terá mais dúvidas de que se trata de Joventino, que abandonou o seu rebanho de marruás para se tornar um dos protetores da natureza.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.