Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNALISTA VETERANO

Carlos Nascimento alfineta Silvio Santos sobre convite para retornar ao SBT

REPRODUÇÃO/RECORD

Carlos Nascimento com uma camisa azul e um óculos em uma entrevista na Record

Carlos Nascimento na Record; jornalista deseja voltar para televisão e cutuca Silvio Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 21h12

Fora da televisão desde que saiu oficialmente do SBT em dezembro de 2020, Carlos Nascimento alfinetou Silvio Santos sobre um possível retorno definitivo para a emissora. O jornalista brincou e disse que o dono do Baú tem outras prioridades na vida. No segundo semestre, o profissional vai mediar os debates das eleições presidenciais que serão realizados pela rede.

Nascimento conversou com Geraldo Luís em uma entrevista para a Record exibida neste sábado (30) no Balanço Geral - Especial de Sábado, que o apresentador comanda semanalmente. No papo, o jornalista mostrou iate que construiu para navegar pelo rio Tietê, em Barra Bonita, no interior paulista.

Entre outros assuntos, Carlos Nascimento falou sobre sua carreira. O jornalista afirmou que ainda deseja retornar e de forma fixa à TV e revelou que só deixou de trabalhar na frente do vídeo por opção do mercado e não dele.

"Claro que eu sinto falta da televisão. Outro dia, um cara me perguntou: 'Por que você saiu da TV?'. E eu disse que não fui eu que deixei a televisão. Foi a televisão que me deixou. Não fui eu que abandonei. No dia que a televisão me quiser de volta, eu volto, sem problema nenhum", disse Nascimento para Geraldo Luís, aos risos.

Quando o apresentador perguntou a Nascimento se Silvio Santos teria lhe convidado para mediar debates ou voltar para a bancada fixa dos telejornais do SBT, o jornalista riu e alfinetou o dono do Baú ao revelar que o empresário tinha outras prioridades na vida neste momento --e não pensar nele.

"Não, Silvio Santos não me chamou de volta para o SBT. Eu acho que ele tem coisas mais importantes para fazer do que isso (risos). Eu vou fazer os debates, mas não foi Silvio pessoalmente que me chamou", pontuou.

Nascimento trabalhou no SBT entre 2006 e 2020. Sua contratação aconteceu quando Silvio Santos o tirou da Band. O "patrão" queria dar uma resposta ao crescimento da Record, que começava a investir mais em jornalismo e novelas.

O âncora, que já trabalhou na Globo, Record e Cultura, comandou noa emissora programas como o Jornal do SBT, SBT São Paulo e até um de Entretenimento, O Maior Brasileiro de Todos os Tempos (2012).

Nos últimos anos, dividiu a bancada do SBT Brasil com Rachel Sheherazade, demitida em setembro de 2020. 

Veja um trecho da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.