Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO NA MÚSICA

Cantor da banda The Wanted morre aos 33 anos de câncer no cérebro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tom Parker sorri e apoia uma das mãos na cabeça

Morre Tom Parker, um dos vocalistas da boyband The Wanted: ele deixa a mulher e duas filhas

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 15h22

Tom Parker, vocalista da banda The Wanted, morreu nesta terça-feira (29) aos 33 anos. Ele fazia tratamento contra um câncer inoperável no cérebro que descobriu em outubro de 2020. O anúncio da morte foi divulgado nos perfis de Kelsey Parker, mulher dele, e do grupo no Instagram.

"Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações", diz o comunicado.

Kelsey revelou que o famoso morreu pacificamente e com toda a família ao seu lado. Ele também deixa as filhas Aurelia, de dois anos, e Bodhi, de um ano. "Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética", lamentou a viúva.

"Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigado a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhoso de você", complementou.

A boyband fez sucesso com o hit Glad You Came, de 2011. Eles também emplacaram outras músicas como All Time Low, I Found You, e Chasing The Sung --tema do filme A Era do Gelo 4 (2012). O grupo é composto por Max George, Nathan Sykes, Siva Kaneswaran e Jay McGuiness.

Tumor no cérebro

Parker demorou para comunicar aos fãs que sofria com a doença. Em meio à pandemia de coronavírus, ele fez um longo desabafo nas redes sociais e deu detalhes do glioblastoma, nome científico do tumor.

"Infelizmente, fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista em que poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito", comentou ele no momento em que revelou o câncer.

Confira as publicações no Instagram:

TUDO SOBRE

Obituários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.