Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBAIXO DO NARIZ

Em Além da Ilusão, Violeta escancara paixão de Úrsula: 'Não enxerga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli grava cena com expressão séria, como Violeta de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Violeta (Malu Galli) revelará paixão escondida de Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 15h22

Violeta (Malu Galli) vai expor a paixão de Úrsula (Bárbara Paz) pelo patrão em Além da Ilusão. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) dará a entender a Eugênio (Marcello Novaes) que sua fiel escudeira sempre quis ser mais do que governanta da casa dele. "Não enxerga um palmo à frente do nariz", afirmará a empresária na novela das seis da Globo.

A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) se decepcionará ao descobrir que Eugênio convidou Violeta para um jantar. Na confraternização, o homem acabará passando do limite na bebida e beijado sua comadre.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (31), o personagem de Marcello Novaes pedirá desculpas pela noite de bebedeira. "Não me lembro de quase nada. Só espero não ter dado muito trabalho a você ou a Úrsula", afirmará o sócio da Tecelagem Tropical diante de Violeta.

"A mim nenhum. E se deu à Úrsula, com certeza ela não se importou. Ela adora cuidar de você!", declarará a mulher. Ele admitirá que a funcionária é uma mulher fiel e receberá uma indireta.

"Como um cão. Acontece que ela é uma mulher,  Eugênio. Com todos os seus sonhos e desejos", alfinetará Violeta. "Sonhos e desejos? O que quer dizer com isso?", o padrinho de Joaquim falará, sem entender a indireta.

"Que você é uma toupeira, homem. Não enxerga um palmo à frente do nariz. Vai tomar um café pra ver se acorda, vai", disparará a mãe de Elisa (Larissa Manoela). "Mas não perde uma chance de me espinafrar? Eu hein! Vá você lamber sabão!", afirmará Eugênio, antes de dar as costas para a sócia e seguir sem perceber que a empresária teve ciúme e, por isso, escancarou a paixão da rival pelo patrão.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.