Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO!

Fim de Império: Traído, José Alfredo surra Zé Pedro e planeja morte do filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat e Alexandre Nero em cena de Império: caracterizado como Zé Pedro e José Alfredo, atores brigam entrelaçados

José Pedro (Caio Blat) será alvo da fúria de José Alfredo (Alexandre Nero) no fim de Império: briga feia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 14h29

José Alfredo (Alexandre Nero) vai surrar Zé Pedro (Caio Blat) nos capítulos finais de Império. O comendador terá um acesso de raiva após descobrir por Lorraine (Dani Barros) que seu filho mais velho é Fabrício Melgaço. O protagonista invadirá o quarto do rapaz disposto a matá-lo ali mesmo. 

A confusão começará por conta de um plano falho de Silviano (Othon Bastos). O ex-mordomo dos Medeiros tentará assassinar o rival no casamento de Cristina (Leandra Leal), mas Maria Marta (Lilia Cabral) o impedirá. 

Mais tarde, José Pedro se encontrará com Silviano e o repreenderá pela atitude. Ele revelará na conversa que é Fabrício Melgaço e que quer se livrar do pai à sua maneira. 

Por coincidência, Lorraine ouvirá toda a conversa na soleira da porta e se apressará para revelar o segredo sujo do mauricinho para José Alfredo. No dia seguinte, o protagonista vasculhará o quarto do filho em busca de respostas.

Salvo pela mãe

Nervoso, o comendador obrigará Amanda (Adriana Birolli) a abrir o cofre do cômodo. Ele encontrará partes do seu precioso diamante rosa. Em seguida, José Pedro aparecerá e questionará a fúria do pai. 

"Eu vim pegar de volta o que é meu, José Pedro... Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?", arrematará o protagonista, aos prantos. O personagem vivido por Caio Blat parará de fingir e assumirá tudo:

Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra regicida, é claro... Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um rei e assim acabavam com a tirania dele.

"Se alguém aqui vai morrer, esse alguém é você", retrucará o "homem de preto", ao partir para a briga com o filho. O veterano só não matará o rapaz asfixiado pois Maria Marta jogará um vaso em sua cabeça. "Foge, Zé Pedro... Some daqui!", pedirá a mulher, desesperada. 

Recuperado, o personagem vivido por Alexandre Nero não desistirá da matança e ordenará que Josué (Roberto Birindelli) procure por uma arma. 

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.