Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Show do Famosos: Mariana Rios vira piada na web com Bee Gees; veja comparações

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Rios caracterizada como Barry Gibb na edição do Show dos Famosos, atriz sorri para alguém fora do quadro, está com barba, cabelo volumoso e bigode marrons

Mariana Rios caracterizada como Barry Gibb na edição do Show dos Famosos: internet não perdoa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 17h40

Na edição do Show dos Famosos deste domingo (10), Mariana Rios não agradou a web com sua escolha. A artista decidiu homenagear Barry Gibb, integrante do Bee Gees, e cantou Stayin' Alive. Alguns usuários no Twitter compararam a voz aguda feita pela artista com a franquia de animação Alvin e os Esquilos.

"Liguei a TV e por algum motivo está Mariana Rios imitando Alvin e os Esquilos cantando Stayin Alive", comentou o perfil Panaka Quarsh. "Agora o Huck foi longe demais", acrescentou outra internauta, identificada como Nath.

O usuário Estacalm gostou do resultado apresentado, mas também comparou a artista com o filme infantil: "A Mariana Rios ficou uma mistura de Alvin e os Esquilos e mico-leão dourado. Sei lá", postou o internauta sobre a caracterização da atriz.

Já Rodrigo Vieira lembrou de Walter Mercado ao ver a competidora na TV: "Quem lembra quando a Mariana Rios trabalhava com esoterismo? Ligue Djá!", brincou o usuário.

Elogiada pelos jurados

Apesar da internet não ter perdoado e zoado a caracterização e até a voz da competidora, a mineira foi bastante elogiada pelos jurados da atração. Preta Gil a avaliou com nota 10, já Claudia Raia deu 9,9 e Boninho, 9,8. Assim, Mariana teve a segunda melhor noite da tarde. Robson Nunes e Diego Hipólito também participaram da edição deste domingo. 

"Mariana, que maravilhosa ver você se reiventando assim. Você fez lindamente, quero comentar várias coisas. Teu corpo masculino, teu jeito de mexer a cabeça e pegar a guitarra... Tudo isso foi absolutamente estudado", disse Claudia Raia, impressionada com o resultado. 

Confira parte da perfomance e os comentários da web: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.