Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÍS PINHO

Saiba por onde anda Noely, a ninfeta substituta de Maria Isis em Império

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Laís Pinho olha para frente com cara de choro em cena de Império

Laís Pinho viveu Noely em Império, jovem que trabalha na casa de Magnólia (Zezé Polessa)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 17h11

Em Império, Noely é uma jovem que se declara fã de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabu Mendes) e vira governanta na casa dois pais de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Lá, ela também dá em cima de Robertão (Romulo Arantes Nero) antes de virar a nova "galinha dos ovos de ouro" dos golpistas, que voltam a ficar na pindaíba na reta final da novela das nove. Atualmente, Laís Pinho segue na carreira de atriz.

Entretanto, a artista contou que passou um susto e tanto antes da pandemia. "Eu quase morri. Eu peguei sarampo um pouco antes da pandemia. Essa experiência me fez ficar ainda mais cuidadosa com a Covid-19 e sigo mantendo meus cuidados durante todo esse tempo", declarou a jovem à coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal R7.

Após se recuperar, ela rodou o curta-metragem Lockdown O Filme - Não Tem Vacina, dirigido por Daila Ferreira. A produção aborda violência contra mulheres no período da pandemia. Além disso, ela também estuda Psicologia.

Laís também afirmou que se diverte ao assistir sua participação na atual reprise das nove da Globo e admitiu tristeza com o cancelamento de Malhação --atração que lhe abriu as portas na TV em 2013.

Na Globo, a atriz ainda atuou em produções como Dupla Identidade (2014), Supermax (2016) e Rock Story (2016). Na Record, emendou dois trabalhos: Apocalipse (2017) e Jezabel (2019). 

Veja como ela está atualmente em um de seus posts no Instagram:

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.