Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS PAIS

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão coloca Neném contra Guilherme em desafio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matheus Abreu, caracterizado como Tigrão, dá sorriso com o canto da boca em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Tigrão (Matheus Abreu) coloca pais biológico e de criação para disputar desafio de skate

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 14h37

Sem saber do segredo envolvendo sua paternidade, Tigrão (Matheus Abreu) colocará Neném (Vladimir Brichta) contra Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O rapaz ensinará o pai biológico a andar de skate, e, por isso, perderá um compromisso com o médico. Para apaziguar a fúria do cirurgião, ele proporá um desafio aos dois pais na novela das sete da Globo.

O filho de Rose (Bárbara Colen) não imagina que, apesar de ter sido criado pelo médico, é filho biológico do jogador de futebol. A história inteira veio quando Celina (Ana Lucia Torre) boicotou a nora ao encomendar um teste de DNA

Tanto ela quanto o ex-marido preferiram manter o resultado em segredo. Dessa forma, o atleta também não sabe da paternidade.

Manter a história escondida, contudo, não impedirá que pai e filho se aproximem ainda mais. Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (3), o rapaz ensinará o atleta a andar de skate. Ele se empolgará tanto com as aulas que se atrasará para um compromisso previamente marcado com Guilherme. Eles pretendiam comprar o presente do aniversário de 18 anos de Tigrão.

Neném (Vladimir Brichta) disputará com Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném disputa desafio de skate com Guilherme

O cirurgião, que já estará furioso pelo atraso, ficará ainda pior quando descobrir a companhia do rapaz. "Antônio!", berrará ele, quando encontrar o jovem na pista de skate. "Caraca, foi mal. Esqueci geral. Estava ensinando o Neném a andar de skate", justificará o rapaz. 

O jogador de futebol, então, sairá em defesa do estudante. "A culpa foi minha, doutor. Não sabia que vocês tinham um programa marcado", afirmará. Tigrão, então, terá uma ideia para unir o trio e apaziguar o clima de raiva.

"Vamos aproveitar que estamos os três juntos. Vou promover o desafio de skate da terceira idade. Meu pai contra o Neném", dirá ele, sorridente. Guilherme topará a ideia de cara. Ele sorrirá para o filho e fará um breve carinho em seus cabelos. "Passa o skate, eu começo", dirá o médico.

Crédito

Neném (Vladimir Brichta), Tigrão (Matheus Abreu) e Guilherme (Mateus Solano) se divertirão em pista de skate em Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme, Tigrão e Neném se divertem em pista

Neném também se empolgará com a ideia e dará seguimento a disputa. "Muito maneiro estar aqui com vocês dois", confessará o rapaz, quase que pressentindo a ligação entre o trio. 

O segredo, porém, não ficará escondido por muito tempo. No capítulo previsto para ir ao ar em 9 de maio, Rose terá reatado seu romance com o jogador de futebol e decidirá abrir o jogo com ele. Em seguida, será a vez do skatista descobrir a verdade. O rapaz não reagirá bem à revelação e chegará a discutir com o pai de criação. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.