Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONHECE LIMITES

Além da Ilusão: Úrsula deixa até primeira-dama 'nua' para ferrar com Isadora

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Úrsula (Bárbara Paz) está sentada em poltrona; ela tem expressão facial de surpresa em cena de Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) sabotará o vestido de dona Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 15h00

Úrsula (Bárbara Paz) armará até contra a primeira-dama do Brasil em Além da Ilusão. A megera sabotará as medidas de Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha) para atrapalhar o trabalho de Isadora (Larissa Manoela), contratada como estilista pela mandachuva, e assim deixar a mocinha inconsolável para Joaquim (Danilo Mesquita) dar o bote na novela das seis da Globo. 

Entusiasta das criações da modista desde o concurso Senhorita Galante no folhetim, dona Darcy Vargas (1895-1968) encomendará um vestido com Isadora e deixará a jovem radiante. Feliz da vida, ela dividirá com o ex-noivo a conquista, mas o almofadinha verá uma oportunidade de armar contra a garota. 

Joaquim pedirá a ajuda da mãe para destruir o vestido feito pela personagem de Larissa Manoela. Sem tempo ruim para a maldade, a governanta mudará as medidas do corpo da mulher do presidente Getúlio Vargas (1882-1945), e, como o esperado, a confecção da roupa será um fiasco. 

Quando Darcy experimentar a peça ficará decepcionada com o trabalho da herdeira de Violeta (Malu Galli), e Isadora, desapontada com o seu fracasso como modista, nas cenas que irão ao ar a partir de 12 de maio. Apesar da tristeza, a mocinha não se consolará com Joaquim, e o mau-caráter mais uma vez se dará mal na trama. 

Ana Carolina Rainha está caracterizada como dona Darcy Vargas

Ana Carolina Rainha interpreta Darcy

Quem foi Darcy Vargas?

Interpretada por Ana Carolina Rainha na novela, Darcy é uma personagem histórica, que realmente existiu. Casada com o presidente Getúlio Vargas, a mulher ficou conhecida por suas obras sociais e criou em 1942, no primeiro governo do marido, a LBA (Legião Brasileira de Assistência) também retratada na história da Globo. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.