Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O que fez a Globo desistir de documentários com elenco do BBB 22?

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 15h02

A seguir, leia a transcrição do vídeo sobre a desistência da Globo de produzir documentários com o elenco do BBB 22:

Nos últimos dias, foi difícil acompanhar a novela que se criou ao redor dos documentários do Globoplay com alguns dos finalistas do BBB 22. A história é mais enrolada do que fio de telefone...

Arthur Aguiar seria o protagonista de um documentário do Globoplay. Profissionais do de streaming da Globo já estavam produzindo e gravando material sobre o vencedor do BBB 22 antes mesmo de o programa terminar, mas a própria plataforma entendeu que não haveria interesse suficiente do público pela trajetória do cantor. Assim, o projeto foi cancelado.

O ponto é que o "doc" sobre Aguiar nunca foi confirmado e anunciado oficialmente pelo Globoplay. Mesmo assim, os trabalhos estavam em andamento. A própria mãe de Arthur, Kátia Aguiar, deixou escapar particularidades da produção.

A Globo cogitou a produção de documentários sobre outros ex-BBBs, mas chegou à conclusão de que o material não engajaria o público. Apesar disso, está em desenvolvimento um projeto sobre Pedro Scooby. A atração será exibida pelo Canal Off e mostrará trechos de viagens, aventuras e reencontros do surfista com a família.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas