Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGA DE ÓDIO

Em O Clone, Deusa chuta o balde e peita origem de Léo: 'Não sou trouxa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Lessa em cena de O Clone: em close, a atriz está com a boca entreaberta e olha para alguém fora do quadro

Deusa (Adriana Lessa) em cena de O Clone; dançarina ficará assustada com revelação na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 16h30

Deusa (Adriana Lessa) se negará a aceitar que Léo (Murilo Benício) é uma cópia de Lucas (Murilo Benício) em O Clone. Mesmo após Albieri (Juca de Oliveira) contar que o rapaz é fruto de uma experiência científica, a passista não acreditará. Simone (Françoise Forton) conversará com a ex-paciente, mas também não a convencerá: "Não sou trouxa", gritará a dançarina, aos prantos na novela reprisada à tarde pela Globo.

A personagem vivida por Adriana Lessa ficará completamente perdida após descobrir a origem de Léo nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Albieri terá contado à ela e Leônidas (Reginaldo Faria) que o rapaz é um clone.

Deusa terá certeza de que o geneticista só quer prejudicar sua relação com o filho e entrará em negação. Responsável por ter feito a inseminação artificial na passista, Simone vai esclarecer toda a situação. Ela a chamará para conversar na casa de Albieri.

"Só a senhora mesmo para acabar com a agonia que eu tô sentindo, viu? Eu só queria saber porque o Albieri tá inventando uma maldade dessa, dizendo que meu Léo não é gente, que ele é um clone", dirá a dançarina, logo ao chegar.

"Ele é gente e um clone também", admitirá o cientista. Simone concordará com o ex-colega de trabalho. "Me deixaexplicar para você", pedirá a médica. 

Albiere e Simone tentarão acalmar Deusa 

Albiere e Simone tentarão acalmar Deusa 

Reação explosiva

A personagem vivida por Françoise Forton explicará todos os detalhes de como aconteceu a clonagem de Lucas. No final, ela perguntará se Deusa compreendeu a situação. "Não entendi e nem vou entender. Não precisa me explicar mais nada porque eu estou cansada dessa história. Eu achei que a senhora tava do meu lado", soltará a personagem.

Pensei que a senhora me chamou aqui para desmentir o que ele anda dizendo, mas você confirma? Na minha cara? A senhora que fez o tratamento pro meu filho nascer e vem dizer que o Léo não é meu?

"Geneticamente, Deusa…", tentará dizer Edna (Nivea Maria), que acompanhará a situação de perto. Nervosa, Deusa levantará do sofá e gritará para todos ouvirem que é impossível que Léo não seja seu filho porque ela o gestou.

"O que vocês estavam pensando? Que só por que tem diploma podem sair falando umas besteiras e todo mundo acredita? Eu não sou trouxa, não", arrematará. Simone ainda tentará convencer a ex-paciente, mas ela sairá de cena sem querer ouvir mais ninguém. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.