Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO ESCONDIDA

Após ser exposto por Joaquim, Eugênio confessa segredo em Além da Ilusão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcello Novaes usa terno e está de óculos de grau em cena como Eugênio na novela Além da Ilusão

Eugênio (Marcello Novaes) admitirá paixão pela sócia em Além da Ilusão, novela das seis

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 15h00

Eugênio (Marcello Novaes) será pressionado e acabará confessando seus sentimentos por Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão. Joaquim (Danilo Mesquita) vai colocar o empresário contra a parede e expor que já sabe sobre a paixão reprimida do padrinho na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Alessandra Poggi, o público verá uma aproximação maior da mãe de Isadora (Larissa Manoela) com o sócio. O clima entre eles vai despertar o ciúme de Úrsula (Bárbara Paz), que não gostará nada de ver os dois chegarem juntos para um jantar.

Apesar de já ter negado a possibilidade de se entregar a um novo amor, Violeta ficará incomodada ao acreditar que Eugênio poderia viver um romance com a ex-mendiga.

Atento, Joaquim perceberá a tensão entre os três e decidirá questionar o padrinho nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (4). O rapaz não medirá as palavras e deixará o conservador em uma saia justa ao afirmar que já sabe dos sentimentos que ele nutre pela mulher de Matias (Antonio Calloni).

Atordoado com a exposição feita pelo almofadinha, Eugênio irá desabafar com Constantino (Paulo Betti) e acabará assumindo que realmente ama Violeta em segredo.

Malu Galli com o rosto próximo ao de Marcello Novaes

Violeta e Eugênio em cena da novela

Eugênio beija Violeta e se declara

A paixão reprimida entre os sócios da Tecelagem Tropical, no entanto, não demorará para vir à tona. Os dois participarão de um evento da empresa, e o locutor da rádio fará uma confusão ao anunciar Violeta como mulher de Eugênio.

Matias escutará a gafe e terá um novo surto. O pai de Isadora invadirá a festa e ameaçará o personagem de Marcello Novaes. Depois do mal-entendido, o empresário confrontará a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) nas cenas que irão ao ar no próximo dia 7.

A discussão entre os sócios, porém, terminará com uma declaração de amor de Eugênio. Ele assumirá que ama a colega de trabalho, e os dois finalmente se beijarão.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.