Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPOSTA OUSADA

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla se oferece para Samuel: 'Quero ser sua'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Heslaine Vieira segura as mãos do ator Michel Gomes em Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) pedirá para transar com Samuel (Michel Gomes) na novela das seis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 4h00

Zayla (Heslaine Vieira) irá pedir para Samuel (Michel Gomes) dar o próximo passo na relação dos dois em Nos Tempos do Imperador. A moça proporá que o amado tire sua virgindade, o que o deixará surpreso. "Eu duvido que você consiga recusar! Eu quero ser sua, Samuel!", disparará ela na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 2 de outubro, o novo engenheiro estará em seu escritório, focado em seus projetos, quando ouvirá batidas na porta. Irritado, ele abrirá para ver quem é e se surpreenderá ao dar de cara com a noiva.

"Zayla!... Desculpe, mas você não chegou numa hora boa. Estou fazendo um projeto para um possível emprego, fiquei de entregar amanhã. Vou passar a noite toda trabalhando", dirá o protegido de dom Pedro 2º (Selton Mello).

Neste momento, a filha de Olu (Rogério Brito) fará uma proposta: "Aposto que não! Porque eu tenho uma sugestão muito melhor para essa noite, e eu duvido que você consiga recusar! Eu quero ser sua, Samuel!". 

A invejosa estará desesperada com o fato de Pilar (Gabriela Medvedovski) ter retornado ao Brasil. Furiosa com a notícia, ela já terá destruído seu quarto e feito juras contra a inimiga. As duas também terão se encontrado na rua, o que provocará uma verdadeira torta de climão.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.