Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA DO PASSADO

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla vê final feliz com Samuel ir pelo ralo: 'Pilar voltou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atores Heslaine Vieira e Michel Gomes sorriem e posam para foto com figurinos da novela Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) ficará preocupada com a possibilidade de perder Samuel (Michel Gomes)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 18h20

Zayla (Alana Cabral/Heslaine Veira) ficará furiosa com o retorno de Pilar (Gabriela Medvedovksi) ao Brasil em Nos Tempos do Imperador. A mocinha da novela das seis da Globo voltará após muitos anos, já formada em Medicina nos Estados Unidos, o que deixará a rival arrasada, uma vez que a filha de Olu (Rogério Brito) alimenta esperança de ter seu final feliz com Samuel (Michel Gomes). Agora, ela verá seus sonhos irem pelo ralo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (23), a vilã se chocará ao ler uma reportagem sobre Pilar em um jornal. A publicação, paga por Tonico (Alexandre Nero), difamará a nova doutora, mas Zayla estará mesmo interessada no fato de que o texto cita seu namorado --os dois se aproximarão após a partida da filha de Eudoro (José Dumont).

"Mas essa história é completamente mentirosa!", dirá o rapaz ao ver a reportagem. "Não me interessa. Perguntei se você sabia que
a Pilar tinha voltado. Ela te procurou?", rebaterá a garota. O jovem admitirá que sabia da chegada da ex, mas dará sua palavra de que não foi procurado.

"Tive medo que se você visse a Pilar...que a presença dela estragasse a nossa noite. Zayla, meu sentimento por Pilar acabou no dia que ela partiu. Eu e você estamos noivos, estamos de casamento marcado", justificará o amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello).

A invejosa ameaçará fazer algo caso a irmã de Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski) se aproxime de seu amado. "Chega, Zayla! Pilar vivia me atormentando com ciúmes infundados. Você vai não repetir isso, vai?", reclamará ele.

A moça pedirá desculpas por sua atitude: "Me desculpa pelo meu ataque de ciúme. É que só de pensar em te perder... Eu te amo tanto, Samuel. E só quero te fazer feliz". Entretanto, ela não conseguirá tirar a chegada da inimiga da cabeça tão cedo. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.