EXÍLIO NA NÚBIA
FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD
Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis; nobre se surpreenderá com crueldade do faraó na novela da Record
Kamesha (Kizi Vaz) vai sofrer um castigo pior do que a morte depois de ser acusada por Sheshi (Fernando Pavão) de traição em Gênesis. De longe, o faraó verá a mulher cair nas lágrimas ao ter o próprio bebê arrancado dos braços ao ser exilada para a Núbia. "Agora vão tirar o meu filho de mim. Não é justo", gritará ela na novela bíblica da Record.
A nobre vai pagar o pato pela tragédia de Amarilis (Marianna Alexandre). Potifar (Val Perré) revelará ao rei do Egito que, antes de morrer, a princesa lhe revelou ter encontrado um suposto bilhete de Apepi em meio às joias da cunhada.
As explicações de Kamesha não vão convencer Sheshi, que a expulsará do palácionas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (22). "Potifar, por favor, interceda por mim. Não fui eu que recebi aquela mensagem", implorará a rainha.
"Só o fato do faraó não levar a senhora a julgamento já é um bom sinal", consolará o militar. "Mas não é suficiente. E agora vão tirar o meu filho de mim. Não é justo", lamentará a personagem de Kizi Vaz, que não poderá levar o herdeiro do trono para a Núbia.
"Infelizmente está fora do meu alcance. Mas dê tempo ao tempo. Vou continuar investigado, e se existir alguma prova que a inocente, eu vou encontrar. Dou a minha palavra", prometerá o marido de Neferíades (Dandara Albuquerque).
Sheshi (Fernando Pavão) e Kamesha (Kizi Vaz)
Sheshi ainda dará uma colher de chá para Kamesha ao permitir que se despeça do príncipe. Ela agarrará fortemente a criança, o encherá de beijos e cairá no choro em seguida. "A mamãe vai precisar ficar longe por um tempo, mas eu te amo muito, viu, meu pequeno? Muito", explicará a fidalga.
Teruel (Amaurih de Oliveira) mal terá coragem para separar mãe e filho. "Vou pensar em vocês todos os dias e, com a ajuda dos deuses, logo a mamãe volta", acrescentará ela. "Chegou a hora, senhora", interromperá Potifar no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro
Desfeita em lágrimas, Kamesha tentará manter o pouco de dignidade que lhe resta ao ser conduzida até uma liteira. "Cuide do Sheshi, comandante", pedirá ela, uma última vez. "Prometo que assim farei", arrematará Potifar.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.