Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BIGODE DO MAL

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico expulsa Pilar do velório de Eudoro: 'Fora'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com cara de poucos amigos caracterizado como Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador; vilão faz do enterro do sogro um circo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 4h00

Pilar (Gabriela Medvedovski) não conseguirá se despedir de Eudoro (José Dumont) em Nos Tempos do Imperador. O deputado ferverá de ódio ao ver a cunhada chegar em companhia de Luísa (Mariana Ximenes) e as expulsará do velório aos berros. "Ponham-se daqui para fora. As duas", vociferará o vilão da novela das seis da Globo.

Com tuberculose, o coronel voltou à corte para pedir perdão às filhas e, assim, descansar em paz. À beira da morte, ele até se esforçará para revelar um segredo de família às herdeiras, mas levará o mistério em torno da mãe de Dolores (Daphne Bozaski) para dentro do caixão.

Desolada, Pilar pedirá para Luísa que a acompanhe até a cerimônia nas cenas que serão exibidas no próximo dia 5. "Diego [Mouhamed Harfouch] está viajando e não queria chegar na casa do Tonico desacompanhada. Principalmente depois do que ouvi da minha irmã", agradecerá a médica.

O antagonista interpretado por Alexandre Nero, entretanto, não deixará a profissional de saúde passar da soleira da porta:

O que a senhorita está fazendo aqui em minha casa? Sua presença ofende a memória do meu sogro. Que aliás, lhe deserdou depois do desgosto que você causou ao coitado. Pode dar meia-volta e ir embora.
A

Pilar (Gabriela Medvedovski) no folhetim

Luísa enfrenta Tonico

Com Tonico engasgado na goela, Luísa sairá em defesa de Pilar. "Tenha um mínimo de decência. Se o senhor não respeita uma filha enlutada, respeite ao menos o que estão aqui", esbravejará a condessa. "E a senhora é ainda menos bem-vinda. Ponham-se daqui para fora das duas. Fora", insistirá o deputado.

Ele ainda humilhará Dolores, que vai intervir em favor da personagem de Gabriela Medvedovski. "Cala a boca, que estou em minha casa", gritará o mau-caráter. "Sua casa, mas que por desgraça da minha irmã é dela também", devolverá Pilar.

A própria Teresa Cristina (Leticia Sabatella) levará um fora do crápula ao apelar para a sua "caridade cristã" no folhetim de Alessandro Marson e Teresa Falcão. "A senhora pode ser a imperatriz do Brasil, do raio que a parta, mas, na minha casa, quem manda sou eu. As duas para fora", arrematará Tonico.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 3 a 18/12

Sexta, 3/12 (Capítulo 101)
Samuel disfarça e afirma a Tonico que não conhecia Ambrósio nem Jorge. Isabel pede que Gastão lhe dê um filho. Samuel fica aflito ao mentir para Pedro. Vitória tem a ideia de fazer uma noite só ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas