Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MERECE?

Nos Tempos do Imperador: Tonico chama Luísa de safada e leva tapa na cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos rostos de Tonico (Alexande Nero) e Luísa (Mariana Ximenes) com cenas dos dois em Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) levará tapa na cara após despertar a ira de Luísa (Mariana Ximenes)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 14h06

Tonico Rocha (Alexandre Nero) despertará a ira de Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. O vilão insinuará que a condessa de Barral tem um caso com Samuel (Michel Gomes), e levará um tapa na cara da amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) na novela das seis da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (14), o político e a preceptora das princesas estarão na inauguração do cassino de Quinzinho (Augusto Madeira). Ao ver Luísa no salão, ele irá segurá-la pelo braço e forçará uma dança. 

"Uma dança só, condessa. Não vai lhe custar nada. Um deputado, como eu, merece um pingo de consideração. Venha", dirá o malvado. Mesmo sem vontade, ela aceitará o convite. "A senhora dá aula para as princesas", começará Tonico.

A amiga de Pilar (Gabriela Medvedovski) ironizará: "Dançar, tudo bem. Conversar já seria um pouco demais". O filho de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) mencionará que a condessa tem fama de "cabelo nas ventas" no Recôncavo Baiano. "Vou encarar como um elogio", rebaterá a mocinha. 

O arquirrival de Pedro, então, despejará todo o seu preconceito e incomodará Luísa. "Pois até conseguiu fazer o imperador ser amigo de seu escravo. E Pilar? Ela está na sua casa, não está? Foi lá que...", falará o parlamentar. A condessa o cortará e afirmará que a aspirante a médica é sua hóspede. "E o que o deputado tem com isso?", indagará. 

"Não fica bem uma dona sem marido com certas amizades. Esse Samuel frequenta a sua casa, é? Ou será que o negrinho anda se divertindo com a condessa também?", questionará o vilão. Sem pensar duas vezes, Luísa dará um tapão na cara de Tonico

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.