Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'NOVO IMPERADOR'

Império: João Lucas enfrenta fenômeno sobrenatural e prevê o próprio destino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Rocha grava cena com expressão assustada, como João Lucas de Império

João Lucas (Daniel Rocha) terá sonho que revelará seu futuro; ele vai se tornar o sucessor do pai

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 4h00

João Lucas (Daniel Rocha) terá uma premonição sobre seu futuro em Império. O caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) sonhará que estará vagando pelo Monte Roraima e encontrará o pai. Ele terá uma visão do comendador ainda jovem, quando pisou no local pela primeira vez. O filho de Maria Marta (Lilia Cabral) verá, assim, seu destino. Ele assumirá o Império das Joias após a morte do "homem de preto" na novela das nove da Globo.

O herdeiro se verá de braços abertos no topo do Monte Roraima. Ele acordará assustado e será questionado por Du (Josie Pessôa). "Eu tava sonhando com o Monte Roraima e eu tava vagando por lá... E meu pai aparecia, sabe? E pareceu tão real que...", revelará o ex-rebelde à mulher. "É só um sonho, vamos dormir", retrucará a ruiva.

Em cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 3, o comendador se revoltará ao descobrir a traição de José Pedro (Caio Blat) e irá atrás dele, deixando João Lucas no comando da empresa. José Alfredo morrerá pelas mãos do filho mais velho, com um tiro pelas costas, e o marido de Du se tornará definitivamente o novo "imperador".

Maria Marta decidirá que somente as mulheres deverão ir ao Monte Roraima jogar as cinzas do comendador, e o pai de gêmeos se revoltará no último capítulo do folhetim. "Mãe, é um absurdo! Eu tenho todo o direito de estar nessa cerimônia. Você não pode me impedir de ir junto!", disparará o rapaz.

Eu acho que você não sabe o que o pai falou para mim antes de morrer. Ele me mandou para cá e mandou tomar conta de tudo. E mais, ele botou a mão na minha testa e disse que a responsabilidade era minha. Essa é a vontade dele. E como é que eu fico de fora disso?.

Ele contrariará a mãe e encarará uma difícil escalada ao Monte Roraima sozinho para homenagear pai. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas