Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UFC 1866

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar quebra a cara de Zayla: 'Volte para o inferno'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Gabriela Medvedovski à esquerda como Pilar e a atriz Heslaine Vieira à direita como Zayla em Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador: acerto de contas

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 18h00

Pilar (Gabriela Medvedovski), enfim, vai ter um acerto de contas com Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) não vai mais tolerar as provocações da rival e partirá para cima dela no meio da Pequena África. Elas serão separadas por Justina (Cinnara Leal). "Volte para o inferno, porque lá é o seu lugar", bradará a médica na novela das seis da Globo.

A profissional de saúde estará desolada porque Samuel (Michel Gomes) terá sido condenado injustamente à prisão perpétua pelo assassinato de Ambrósio (Roberto Bomfim). Atrás das grades, o engenheiro se recusará a recebê-la e até pedirá para a amada tocar sua vida como se nada tivesse acontecido.

"Se não conseguir vê-lo de novo, eu morro! Ele não pode acabar com tudo desse jeito. Estou perdendo as esperanças. Quando ele decide por uma coisa", lamentará a protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski.

Zayla não perderá a oportunidade de tripudiar a rival nas cenas que serão exibidas no próximo dia 31:

Agora está vendo como é bom ser desprezada pelo homem que ama. Aposto que ele fez isso para proteger você. Ele está lhe dando uma chance para seguir com a sua vida. Samuel está preso, mas você está livre. Vá procurar outro para desgraçar, de preferência, branco.
O ator Michel Gomes caracterizado como Samuel em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) na novela das seis

Pilar troca farpas com Zayla

O sangue de Pilar vai ferver, e ela jogará na cara de Zayla que ela foi amante do homem que prendeu Samuel. "O nome dele é Jorge. Tonico [Alexandre Nero] só descobriu por sua causa. Porque em vez dele junto dos seus, quis ser branco. Vai passar o resto da vida preso, e a culpa é sua", devolverá a costureira.

A médica apelará para o "calcanhar de Aquiles" da personagem de Heslaine Vieira, que por tantas vezes foi rejeitada pelo rapaz:

Não tem o menor sentido o que está dizendo. Logo você, que me chantageou dizendo que ia entregar Samuel para o Tonico. Você não tem um pingo de vergonha nessa cara. Se jogou para cima de Samuel, mas não adiantou!

"Adiantou, sim. Antes de você aparecer, ele me abraçava e me beijava com muito gosto, viu? Íamos ser felizes. Você que estragou tudo", responderá Zayla. "Cala essa boca ou não respondo por mim", ameaçará Pilar.

"Vai me bater?", provocará a filha de Cândida (Dani Ornellas). "Pois conseguiu, agora não respondo por mim", disparará a baiana, pronta para brigar.

A atriz Cinnara Leal caracterizada como Justina em cena de Nos Tempos do Imperador

Justina (Cinnara Leal) no folhetim de época

Zayla leva a pior

Pilar ainda acusará Zayla de ter entregado Samuel de bandeja ao antagonista vivido por Alexandre Nero:

Você virou amante de Tonico só para se vingar de mim. Fez chantagem, transformou a vida de Dolores num inferno. Você envergonhou seu pai e sua mãe, você não respeita ninguém, nem a si mesma. Você não presta. Está pior do que eu, humilhada, abandonada à própria sorte. Nem pena eu sinto mais. Você não passa de uma cretina que não merece o chão que pisa. Nem ir para cadeia te ensinou alguma coisa.

Zayla perderá a paciência e se engalfinhará com Pilar no meio da rua. "Sua lambisgoia! Nojenta", gritará a modista. "Traidora, falsa, víbora", retrucará a primeira médica do Brasil. 

Justina vai suar para separá-las, mas nem assim conseguirá interromper a troca de farpas. "Vai embora, você não é daqui", vai vociferar a estilista. "Você que não é daqui, Zayla. Volte para o inferno, porque lá é o seu lugar", arrematará a filha de Eudoro (José Dumont).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.