Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EXPULSO DO REALITY

Dayane Mello inocenta Nego do Borel após acusação de estupro em A Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dayane Mello com olhar sério (à esquerda); Nedo do Borel sorri para a câmera

Dayane Mello e Nego do Borel: o cantor foi expulso de A Fazenda 13 por acusação de assédio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 14h27

Dayane Mello revelou que não foi estuprada por Nego do Borel em A Fazenda 13. Nesta terça-feira (21), a modelo publicou um texto em seu Instagram no qual retratou o acontecimento, mas não diminuiu a gravidade do caso. Na época, o cantor foi expulso do programa após uma apuração da equipe da Record e depoimentos da própria Dayane.

"Gostaria de conversar com vocês sobre um assunto delicado: depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicólogo e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou", escreveu ela em seus Stories.

A ex-peoa ressaltou que não quer classificar Nego como um criminoso: "[...] Não poderia deixar de falar sobre a conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa".

Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado, muito embora nunca possamos deixar de lado tudo o que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e também sobre a importância de ouvir a mulher com atenção em situações em que há mais controvérsia sobre o que houve.

No momento da expulsão, houve movimentos nas redes sociais contra a atitude do funkeiro. Depois de uma festa, ambos estavam embriagados quando ele se deitou ao lado de Dayane e a tocou de forma suspeita. Nego já tinha tentado beijá-la enquanto estavam sóbrios, mas ela recusou.

Após a mensagem da catarinense, o ex de Duda Reis publicou a seguinte mensagem nas redes sociais: "O tempo é senhor da razão".

Leia abaixo o texto na íntegra publicado por Dayane Mello:

"Gostaria de conversar com vocês sobre um assunto delicado: depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicólogo e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou.

Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil, e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça e, até por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa.

Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado, muito embora nunca possamos deixar de lado tudo o que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e também sobre a importância de ouvir a mulher com atenção em situações em que há mais controvérsia sobre o que houve.

Precisamos que o ponto de vista e os sentimentos das mulheres nunca sejam desacreditados e sempre possam ser tratados com acolhimento e respeito. Nesse sentido sou muito grata à equipe da Record pelo zelo com o qual tratou a situação, ouvindo meu lado e buscando me proteger da exclamação. Precisamos desta atitude sempre em todos os casos parecidos.

Seguirei sempre junto a todas as mulheres que forem vítimas na busca incessante por soluções para que situações de violência e abuso sejam tratadas com toda a seriedade necessária. Agradeço muito a vocês por todo o apoio e carinho."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.