Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICADO

Ícaro Silva no BBB22? Descaso do ator com reality é apontado como estratégia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ícaro Silva de óculos e regata branca

Ícaro Silva em foto publicada nas redes sociais; ator desmereceu o BBB e negou participação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 8h35
Atualizado em 21/12/2021 - 13h50

Após ter visto seu nome cotado como um dos participantes do BBB22, Ícaro Silva negou que será confinado e gerou revolta nas redes sociais por ter desmerecido o programa. Parte dos internautas interpretou a provocação como estratégia para despistar a participação, mas dificilmente ele estará na lista de famosos do ano que vem, pois está escalado para interpretar um vilão em Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo.

O ator, que esteve recentemente em Verdades Secretas 2, chamou o reality show mais famoso da emissora de "entretenimento medíocre" em um tuíte publicado e apagado na noite de segunda-feira (20).

"Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic [história inventada] absurda de que eu cogitaria ir para o Big 'Boster' Brasil", escreveu ele no Twitter.

Diante do posicionamento do ator, internautas criticaram o "entretenimento intelectual" de Ícaro e citaram trabalhos dele que consideram medíocres, como Malhação, TV Globinho (2000-2015), Show dos Famosos e Verdades Secretas 2.

"Estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério", debochou ele, diante das reações.

"Até me atrasei para o rolê, mas amei essa enxurrada de paixões juvenis. Amanhã venho dar minha opinião sobre futebol para a gente recuperar esse calor", provocou Ícaro.

Tentativa de despistar?

Apesar das palavras que o intérprete usou para descrever o Big Brother Brasil, algumas pessoas consideraram que essa poderia ser apenas uma tentativa de despistar sobre uma real participação na próxima edição. Usuários do Twitter lembraram que Ícaro fez até promessa de postar nude --e cumpriu-- quando Thelma Assis foi a campeã do BBB20.

O ator ainda é amigo íntimo de Manu Gavassi, que foi a terceira colocada na mesma edição de Thelma. A cantora sempre reforçou o quanto o BBB aumentou sua visibilidade, inclusive quando lançou Gracinha --projeto do qual Silva faz parte.

Resposta de Tiago Leifert

Se o objetivo era gerar engajamento, o ex-Malhação conseguiu; seu nome ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada desta terça-feira (21). Durante a tarde, Tiago Leifert também rebateu os comentários de Silva.

"Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo", disparou o ex-apresentador do programa.

Confira abaixo os tuítes de Ícaro e as diversas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.