Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO TROCO

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio 'revive' e mira em Tonico: 'Acertar contas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator João Pedro Zappa encara ator Alexandre Nero em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) aterrorizará Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 20h09

Nélio (João Pedro Zappa) ressurgiu no capítulo desta quarta-feira (19) de Nos Tempos do Imperador. O rapaz, que havia sido dado como morto, explicará como "retornou da tumba" e mostrará que não estará mais para brincadeira com Tonico (Alexandre Nero). "Estou aqui para acertar as contas", definirá ele sobre seu retorno na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta (20), o ex-assessor irá até a casa de sua mãe, Lota (Paula Cohen), e contará que foi salvo por Adelaide (Ana Barroso) após ser empurrado de um precipício.

"A dona Adelaide me salvou. Graças a ela estou aqui para acertar as contas com Tonico", revelará o amado de Dolores (Daphne Bozaski). Em seguida, será a vez de Adelaide relatar sua perspectiva dos acontecimentos.

"Estranhei o pavor que ele ficou quando eu falei dos dois homens que apareceram procurando a chácara. Aquilo não saiu da minha cabeça e resolvi ir atrás. Foi quando eu vi o tal Tonico empurrando seu filho no precipício", esclarecerá a dona da venda.

reprodução/tv globo

Adelaide salvou Nélio

Adelaide salvou Nélio na novela

Ela afirmará que teve ajuda de um sobrinho para levar Nélio até sua casa, onde cuidou dele. O moço chegou a quebrar as pernas e perder parte da memória. Agora, ele estará mais do que pronto para acabar de vez com Tonico, até porque Adelaide poderá testemunhar contra o crápula, já que o viu empurrar o personagem de João Pedro Zappa do penhasco.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim está previsto para  terminar em 4 de fevereiro, dando lugar à exibição de Além da Ilusão, trama protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.