Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ex-segurança de Marília Mendonça, Bil Araújo detona Naiara: 'Nunca vi junto'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Marília Mendonça (1995-2021), Bil Araújo e Naiara Azevedo

Da esq. para dir., Marília Mendonça (1995-2021), Bil Araújo e Naiara Azevedo; ex-A Fazenda detonou sister do BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 16h50

Arcrebiano de Araújo, o Bil, rebateu o posicionamento de Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça (1995-2021). O vice-campeão de A Fazenda 13 foi segurança da rainha de sofrência e disse que, neste período, não viu a participante do BBB22 próxima da cantora: "Nunca vi junto".

"Nesse meio artístico, nunca vi a Naiara junto, próxima dela [Marília]. Eram só as três, Maiara, Maraisa e Marília Mendonça. Por enquanto, estou só observando, pois não sei qual vai ser a estratégia dela [Naiara], tiveram algumas atitudes que não curti no momento. Foi só um dia de BBB, vamos ver o que vai acontecer", disse Araújo nesta terça-feira (18).

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o veterano dos reality shows de 2021 recordou o período ao lado da sertaneja: "Trabalhei com a Marília durante um ano, no começo da carreira, ela já era bem estourada. Eu peguei um ano com ela, e depois fui com a Maiara e Maraisa. É bem intenso".

"Ficava 24 horas com a Marília, para aonde ela ia, eu ia junto. Ela era uma pessoa maravilhosa, como todo mundo conhece. E é a mesma pessoa, a fama não subiu à cabeça dela, de forma alguma. É uma pessoa que vou levar muito para a minha vida, porque ela fez parte da minha trajetória de trabalho", complementou o ex-BBB.

Naiara foi acusada de ser oportunista por uma parcela dos fãs do BBB22 após comentários sobre Marília. A sister deixou uma parceria musical com a rainha da sofrência para ser lançada durante o período no confinamento. No entanto, a família de Marília não autorizou o lançamento, e João Gustavo, irmão de Marília, se revoltou ao perceber que a artista usaria o reality para promover este trabalho.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.