Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA DOS MORTOS

Saiba o que aconteceu com Nélio em Nos Tempos do Imperador

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Pedro Zappa olha para Alexandre Nero com ar misterioso em gravação de cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) surgirá vivo na frente de Tonico (Alexandre Nero) nesta quarta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 19h41

O que aconteceu com Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador? A volta do advogado "vivinho da Silva" irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (19) da novela das seis da Globo. Ele quase fará Tonico (Alexandre Nero) cair para trás com seu retorno do mundo dos mortos. O público, então, verá como o amado de Dolores (Daphne Bozaski) sobreviveu após ter sido empurrado de um precipício pelo rival.

Nélio revelará que contou com a ajuda de Adelaide (Ana Barroso), que o encontrou desorientado e com as pernas quebradas. "Ficaram algumas sequelas, uns lapsos de memória e essa bengala", dirá o jovem.

Após meses escondido no sítio da comerciante, ele terá um retorno triunfal. O personagem de João Pedro Zappa contará o que aconteceu desde o trágico dia em que salvou a vida do deputado e acabou tendo a certeza de que o ex-amigo é mesmo um monstro.

"Adelaide me salvou. Graças a ela estou aqui para acertar as contas", agradecerá Nélio. Por meio de uma série de flashbacks, o folhetim mostrará as cenas que o telespectador tanto tem curiosidade de ver.

Tonico olha para Nélio boquiaberto

Tonico olha para Nélio boquiaberto na novela

Denúncia e fortes emoções

O esquema de desvio de armas de Tonico para Solano López (Roberto Birindelli) vai ser descoberto por dom Pedro (Selton Mello). Será ao lado do imperador que o amado de Dolores aparecerá diante do seu algoz.
"Recebi informações que preciso esclarecer. Devo adverti-lo de que são bem graves", falará Pedro.

"Vossa majestade vai dar ouvidos a intrigas políticas? Sabe muito bem como os nossos inimigos agem", reagirá o corrupto. "Quem fez a acusação não é seu inimigo, pelo contrário. Era muito seu amigo", revelará o governante. Em seguida, Nélio surgirá para a surpresa do crápula.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão, protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.