Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGA DE DIVIDENDOS

Em Nos Tempos do Imperador, Lupita perde o título de rainha da cocada: 'Na miséria'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Roberta Rodrigues com expressão de desespero como Lupita conversa com João Pedro Zappa, o Nélio, de costas em cena de Nos Tempos do Imperador

Lupita (Roberta Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador; ela perderá todas as escravizadas

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 15h00

Lota (Paula Cohen) vai fazer Lupita (Roberta Rodrigues) perder o título de rainha da cocada em Nos Tempos do Imperador. A baronesa incentivará as escravas da rival a fugirem e, assim, deixá-la sem ter como vender toda a produção das guloseimas. O feitiço, porém, vai se virar contra a feiticeira. "O único dinheiro que entrava aqui era o dos doces. Vamos ficar na miséria", avisará a quituteira na novela das seis da Globo.

Batista (Ernani Moraes) deixou a "batata baroa" na pior ao passar o sobrado na rua do Ouvidor, no centro do Rio, para a amante antes de morrer. Para não ser expulsa, a nobre vendeu todas as joias e comprou o passe da cozinheira das mãos de Borges (Danilo Dal Farra).

A personagem de Paula Cohen ainda voltará a atazanar a vida de Lupita nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (1º). Ela incentivará as escravas de ganho, que vendem as cocadas na rua, a fugirem para não serem vendidas a um latifundiário perverso --e que sequer existe, diga-se de passagem.

"Agora vai ter que trabalhar por todas ela", debochará Lota. "Entendi que eu merecia isso. Nasci cativa, achava que tudo era normal, mas não é. Tenho que agradecer a sinhá. Elas me fizeram um favor. Esse pecado eu não carrego mais", disparará a doceira.

"O que? Pensa no dinheirão que você perdeu, no quanto você teve que trabalhar para juntar", acrescentará a viúva, revoltada ao ver que seu plano não terá surtido o efeito esperado. "Ih, mãe, o tiro saiu pela culatra", deixará escapar Bernardinho (Gabriel Fuentes).

A atriz Paula Cohen caracterizada como Lota em cena de Nos Tempos do Imperador

Lota (Paula Cohen) na novela das seis 

Lota também perde tudo

Lupita revelará então que Lota, na verdade, terá prejudicada a si mesmo no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão:

A sinhá deu fim nas cativas para se vingar de mim, agora ficamos as duas sem nada. O único dinheiro que entrava aqui era o das cocadas. O que o Bernardinho ganha não dá para nada. Vamos ficar na miséria.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.