Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném mente, engana Nedda e deixa Paula arrasada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta) olha para Paula (Giovanna Antonelli), que está de costas, em cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) manterá confusão com irmão em segredo em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 9h38

Neném (Vladimir Brichta) vai preferir manter a confusão com Roni (Felipe Abib) em segredo em Quanto Mais Vida, Melhor!. Confrontado por Nedda (Elizabeth Savala), o jogador mentirá sobre o motivo de ter pedido dinheiro emprestado e enganará a própria mãe. Ele ainda fará com que Paula (Giovanna Antonelli) se sinta culpada por ter desconfiado dele. "Me sinto arrasada, constrangida", desabafará a empresária na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar nesta terça-feira (28), o craque será colocado contra a parede pela "tropa" das mulheres. A cabeleireira, Betina (Carol Garcia), Jandira (Micheli Machado) e a ricaça vão questionar o motivo de o atleta ter pedido 15 mil dólares para Guilherme (Mateus Solano).

"É o teu irmão, não é? Diz, Neném. Ele tá correndo risco de vida", chutará a avó de Tina (Agnes Brichta). No entanto, o protagonista decidirá não contar sobre a enrascada que o irmão se meteu na prisão. "Não tem nada a ver com o Roni, mãe", fingirá o ex-ídolo do Flamengo.

Ele ainda inventará uma desculpa esfarrapada para engambelar as mulheres. "Estava devendo dinheiro pra uns caras. Eles viram na TV que voltei a jogar bola e vieram cobrar", soltará o amigo de Osvaldo (Marcos Caruso).

Paula cairá igual uma pata na mentira e ainda se sentirá culpada por ter achado que o noivo estava interessado no dinheiro dela. A empresária pedirá para ficar a sós com o amado e se desculpará.

"Ai, Neném! Me sinto arrasada, constrangida. Péssima! Mas você podia ter falado a verdade. Aí, não ficava louca, pensando mil besteiras", afirmará a mãe de Ingrid (Nina Tomsic).

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.