Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO DILACERADO

Em luto, Sandra é engolida pelo ódio em Renascer: 'Nossos pais estavam certos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giullia Buscacio está em cena de Renascer como Sandra

Sandra (Giullia Buscacio) em cena de Renascer: ela descontará raiva de perda de bebê no amado

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/7/2024 - 15h30

Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) descontará sua raiva pela dor da morte da filha em João Pedro (Juan Paiva). Ela passará mal e será submetida a uma cesárea no capítulo de sexta-feira (12) da novela das nove da Globo. A jovem sentirá um ódio crescer em seu peito e deixará o amado perplexo ao disparar: "Nossos pais que estavam certos esse tempo todo... Os nossos sangues não nasceram pra se misturar".

A jovem terá um parto prematuro após ficar extremamente nervosa com uma briga de João Pedro com Egídio (Vladimir Brichta). O produtor rural socará o pai dela, que não revidará e apanhará até quando já estiver caído no chão. Eliana (Sophie Charlotte) socorrerá a gestante, já que o marido dela ignorará quando ela falar que está sentindo uma dor muito forte.

Em seguida, a médica que atenderá a grávida decidirá fazer a cirurgia para a criança não morrer, mas o bebê não resistirá. Sandra ficará destruída, parecerá que quer morrer também, tamanha dor da perda da filha.

João entrará no quarto e perguntará como ela está. "Como quem acabou de perder uma filha. Parece que o ódio entre as nossas famílias venceu", declarará a mocinha. Ele falará que nunca existiu sentimento ruim entre eles.

"Nem um filho entre uma Coutinho e um Inocêncio nasce pra vingar", observará a mãe sofredora. "Zé Augusto [Renan Monteiro] disse que num tinha nada o que se pudesse fazê", dirá João. "Eu abriria mão de tudo na minha vida pra não estar vivendo isso agora", desabafará Sandra.

Ele dirá que sabe bem, mas ela rebaterá dizendo que ele nem imagina. "A gente precisa o que vâmo fazê com ela... Com nossa filha... Têmo que se vâmo enterrá logo ela ou o que vâmo fazê", falará João.

Sandra mandará o rapaz fazer o que achar melhor e pedirá: "Eu só quero que isso termine logo... Pra acordar desse pesadelo de uma vez por todas". Na versão original de Renascer essa trama não existiu: a filha dos mocinhos foi até disputada pelos avôs inimigos.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

A primeira versão de Renascer foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você , de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.