Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTA!

Em Império, Vicente cansa de desconfiança de Cristina e rompe namoro: 'Me esquece'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso, com roupa de chef de cozinha, em cena como Vicente em Império

Vicente (Rafael Cardoso) perderá a paciência com desconfianças sobre ele em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 9h25

Vicente (Rafael Cardoso) cansará das desconfianças de Cristina (Leandra Leal) em Império. O chef de cozinha não aceitará ser acusado de estar mancomunado com José Alfredo (Alexandre Nero) para prejudicar a amada e decidirá romper o namoro. "Me esquece", pedirá ele, magoado com as atitudes da mocinha na novela das nove da Globo.

Os problemas do casal começarão quando o cozinheiro chamar a namorada para um jantar romântico no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). Quando chegar ao local, a loira dará de cara com o comendador. Cora (Drica Moraes), que estará acompanhando a sobrinha, a envenenará e insinuará que a presença do ricaço tem dedo de Vicente.

Para atiçar ainda mais a desconfiança da protagonista, Maria Clara (Andréia Horta) tirará Vicente para dançar em sua festa de casamento. A estudante verá a cena e, cheia de ciúmes, irá embora do evento para evitar confusão.

No dia seguinte, o rapaz irá até a casa de Cristina para contar que vai virar chef do restaurante de Enrico, já que Cláudio (José Mayer) assumirá o negócio. Ele acrescentará que o lugar poderá ganhar seu nome, por sugestão do comendador.

A jovem se impressionará com a notícia e comentará que toda a família Medeiros anda muito interessada no cozinheiro, inclusive Clara, e ficará com o pé atrás com as intenções dele.

"Todos os meus amigos acham que eu devo correr atrás desse maldito exame de DNA, ser reconhecida como filha do comendador. Menos você, Vicente! Por que será, hein?", questionará ela. "Porque essa é a sua vontade!", responderá ele, sincero. E Cristina rebaterá:

A sua também, não é? Qual o seu interesse em me ver longe daquela gente que, de uma hora para outra, está me parecendo tão ligada em você? Um mero cozinheiro não consegue um emprego tão rápido num dos melhores restaurantes do Brasil, sem nenhuma indicação.

Envenenada

Vicente, então, concordará que deu muita sorte e acrescentará que a namorada está sendo envenenada por Cora. Irritado, ele decidirá ir embora e dirá que não tem nada a esconder. Ao sair, o personagem de Rafael Cardoso dará de cara com a vilã, que colocará mais lenha na fogueira ao levantar suspeitas sobre o caráter do rapaz.

O mocinho perguntará se Cristina concorda com o pensamento da mulher, e ela dirá que o namorado precisará provar o contrário. Ele, então, dará um basta em tudo. "Se é isso, eu estou fora! Vê se me esquece. Se me encontrar na rua, finge que não me conhece", pedirá ele, chateado.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.