Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SAMANTA QUADRADO

Atriz com síndrome de Down estreia em Um Lugar ao Sol como filha superprotegida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz, youtuber e influenciadora Samanta Quadrado sorri e faz pose em foto publicada no Instagram

Samanta Quadro interpretará Mel na trama escrita por Lícia Manzo na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 8h38

A atriz Samanta Quadrado estreará em Um Lugar ao Sol como Mel, filha superprotegida de Claudia Mauro e Otávio Müller na faixa das nove da Globo. Portadora de síndrome de Down, a influenciadora digital também é youtuber e será responsável por abordar o tema da alteração genética na trama escrita por Lícia Manzo.

De acordo com coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Samanta começará a gravar nesta semana a produção que contará com a direção artística de Mauricio Farias. Na história, sua personagem vai morar com o pai, que estimulará sua independência e a incentivará, enquanto a mãe tentará protegê-la até demais.

Em seu canal no YouTube, Samanta ensina receitas, faz entrevistas e mostra sua rotina aos dois mil inscritos. Já no Instagram, a jovem tem quase 25 mil seguidores e costuma dar dicas de moda. Recentemente, a influenciadora anunciou que foi vacinada contra a Covid-19. 

Um Lugar ao Sol abordará temas sensíveis que devem causar impacto no horário nobre da Globo. Além da síndrome de Down, gordofobia, violência doméstica, ensino na terceira idade, menopausa e alcoolismo estão entre os assuntos que farão o público refletir.

Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta serão os protagonistas e já começaram a gravar. O elenco conta ainda com outras estrelas como Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage, José de Abreu, Maria Flor, Gabriel Leone, Denise Fraga e Regina Braga.

Confira o Instagram de Samanta Quadrado: 

A trama

Um Lugar ao Sol vai girar em torno dos irmãos gêmeos Renato e Cristian, que serão interpretados por Cauã Reymond. A mãe dos meninos morrerá durante o parto, e eles irão parar em um orfanato. Ainda na infância, os dois serão separados e terão vidas bem opostas.

Renato será criado por uma família rica, enquanto Cristian terá uma vida humilde. O irmão abastado ficará em coma, e o mais pobre tomará seu lugar.

A novela que marca a estreia de Lícia Manzo no horário nobre estrearia em maio de 2020, mas, assim como as tramas que estavam no ar, teve os trabalhos suspensos. Com a decisão de recuar em relação ao lançamento no próximo mês, a Globo optou pelo seu "plano B", que consiste em só estrear com a novela totalmente gravada.

Para isso, Império, escrita por Aguinaldo Silva e exibida originalmente em 2014, está sendo reprisada em "edição especial".


Últimas de Um Lugar ao Sol


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas