Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMANTA QUADRADO

Atriz com síndrome de Down estreia em Um Lugar ao Sol como filha superprotegida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz, youtuber e influenciadora Samanta Quadrado sorri e faz pose em foto publicada no Instagram

Samanta Quadro interpretará Mel na trama escrita por Lícia Manzo na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 8h38

A atriz Samanta Quadrado estreará em Um Lugar ao Sol como Mel, filha superprotegida de Claudia Mauro e Otávio Müller na faixa das nove da Globo. Portadora de síndrome de Down, a influenciadora digital também é youtuber e será responsável por abordar o tema da alteração genética na trama escrita por Lícia Manzo.

De acordo com coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Samanta começará a gravar nesta semana a produção que contará com a direção artística de Mauricio Farias. Na história, sua personagem vai morar com o pai, que estimulará sua independência e a incentivará, enquanto a mãe tentará protegê-la até demais.

Em seu canal no YouTube, Samanta ensina receitas, faz entrevistas e mostra sua rotina aos dois mil inscritos. Já no Instagram, a jovem tem quase 25 mil seguidores e costuma dar dicas de moda. Recentemente, a influenciadora anunciou que foi vacinada contra a Covid-19. 

Um Lugar ao Sol abordará temas sensíveis que devem causar impacto no horário nobre da Globo. Além da síndrome de Down, gordofobia, violência doméstica, ensino na terceira idade, menopausa e alcoolismo estão entre os assuntos que farão o público refletir.

Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta serão os protagonistas e já começaram a gravar. O elenco conta ainda com outras estrelas como Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage, José de Abreu, Maria Flor, Gabriel Leone, Denise Fraga e Regina Braga.

Confira o Instagram de Samanta Quadrado: 

A trama

Um Lugar ao Sol vai girar em torno dos irmãos gêmeos Renato e Cristian, que serão interpretados por Cauã Reymond. A mãe dos meninos morrerá durante o parto, e eles irão parar em um orfanato. Ainda na infância, os dois serão separados e terão vidas bem opostas.

Renato será criado por uma família rica, enquanto Cristian terá uma vida humilde. O irmão abastado ficará em coma, e o mais pobre tomará seu lugar.

A novela que marca a estreia de Lícia Manzo no horário nobre estrearia em maio de 2020, mas, assim como as tramas que estavam no ar, teve os trabalhos suspensos. Com a decisão de recuar em relação ao lançamento no próximo mês, a Globo optou pelo seu "plano B", que consiste em só estrear com a novela totalmente gravada.

Para isso, Império, escrita por Aguinaldo Silva e exibida originalmente em 2014, está sendo reprisada em "edição especial".


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.