Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVERTIDA

Em Império, Maria Marta se nega a cumprir ordens e detona Maurílio: 'Se toca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Marta (Lilia Cabral) está em pé na sala da presidência da empresa em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) colocará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em seu devido lugar em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 11h21

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tentará dar ordens a Maria Marta (Lilia Cabral), mas levará uma invertida da madame. O biólogo pedirá que a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) não vá para empresa e fique com ele na novela das nove da Globo. Ela, entretanto, humilhará o amante. "Se toca".

Tudo começará quando os dois acordarem nos próximos capítulos. "Você parece um cão de guarda daqueles que não largam do pé do dono um minuto sequer. Tá dormindo", alfinetará a mãe de Maria Clara (Andréia Horta). O inimigo do comendador alegará que ele se preocupa com ela. 

"Se eu precisasse de um cão, eu tinha um pastor alemão e não um vira-lata", rebaterá a madame. Ele pedirá para Maria Marta voltar para a cama. A ricaça recusará e comentará que não precisa dos cuidados do vilão.

"Acontece que quem manda na sua vida agora sou eu, ela está sob meu controle", afrontará o malvado. A ex-mulher de Silviano (Othon Bastos) não deixará quieto e humilhará o biólogo. "Está para nascer também alguém para quem eu abane o rabo, você entendeu? Se toca", dirá ela, saindo da suíte. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.