Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE PRÁTICA

Em Império, Maria Marta se desespera com cocô de bebê: 'Banho de creolina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral, caracterizada como a personagem Maria Marta, faz cara de novo segurando um bebê em cena da novela das nove Império, da Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) ganhará um 'presentinho' do neto na novela das nove da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 18h28

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) vai se desesperar ao ganhar um "banho de cocô" do próprio neto. Na novela das nove da Globo, a "imperatriz" pegará um dos filhos recém-nascidos de João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessôa) no colo, e o bebê sujará a fralda e a avó. "Vou tomar banho de creolina!", reclamará a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero).

Nas cenas que vão ao ar a partir de 28 de agosto, Marta entrará no quarto dos herdeiros gêmeos de João Lucas que terão nascido a essa altura do folhetim. Os bebês vão ser batizados de Marta e José Alfredo em homenagem aos avós paternos. 

"Martinha, tá tudo bem com você?", perguntará a mãe de Maria Clara (Andréia Horta). "É o Zé Alfredinho esse", corrigirá Du. "Ah, é o José Alfredo esse... Bom, anjos não têm sexo. Bem que eles podiam ficar assim pra sempre", falará a madame, babando pelas crianças.

"Segura o Alfredinho. Bota ele no colo da minha mãe. Ele precisa regurgitar, mãe", dirá João Lucas. Sem jeito, a ricaça pegará o bebê e mostrará sua falta de prática. "Meu Deus do céu, eu tô completamente fora de forma. O que que é isso, gente? Ele fez cocô!", vai se enojar a matriarca dos Medeiros. 

A amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) devolverá a criança para os pais na mesma hora. "Ai, mãe, é o fim do mundo. Eu já vi que você e as necessidades fisiológicas não vão se entender mesmo, né?", debochará o caçula de José Alfredo. 

"Ai, me poupe, por favor. Qualquer coisa menos isso. Olha, se vocês não quiserem tomar café tudo bem, mas não se atrasem pro almoço, que eu vou tomar banho de creolina", declarará a enojada. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.