Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Império: Por vingança, Magnólia prejudica Maria Isis e ganha migalha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Zezé Polessa, com expressão de satisfação em cena como Magnólia em Império

Magnólia (Zezé Polessa) prejudicará a filha em troca de dinheiro em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 7h56

Quando o assunto é dinheiro, Magnólia (Zezé Polessa) não poupa nem a filha de suas armações em Império. A mau-caráter colocará em prática o plano de se vingar de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), depois que a moça decidiu não dar mais nenhum tostão aos pais, e inventará uma história cabeluda para o comendador. A trambiqueira mentirá ao dizer que a ruiva dormia com o caçula de José Alfredo (Alexandre Nero), tudo par ganhar algumas migalhas na novela das nove da Globo.

Depois que ficou sem a mordomia de ser sustentada pela filha, Magnólia jurou atrapalhar o romance de Maria Isis com José Alfredo. A megera irá até a empresa do comendador para colocar seu plano em prática e arrancar uma grana do "homem de preto".

"Mas é muito atrevimento seu! Agora que sua filha lhe despachou, parou de lhe dar dinheiro de uma vez por todas, você vem aqui na porta da minha empresa para me pedir mais alguma coisa", brigará o homem.

A mulher, então, soltará a semente da discórdia. "Como ela disse na época, ela estava grávida sim, mas perdeu a criança. Mas não era sua. Era de alguém que lhe é muito próximo. Era do seu filho, do João Lucas [Daniel Rocha]", mentirá.

O assunto ascenderá um alerta em José Alfredo, que chamará a "sogra" para falar em particular na sua sala, onde ela continuará mentindo. "Depois que a Isis perdeu a criança, fiz o possível para colocar juízo na cabecinha oca para ver se ela se afastava do João Lucas. E, a duras penas, eles romperam".

Sem escrúpulos, Magnólia pedirá dinheiro pela informação e ameaçará contar tudo para Téo Pereira (Paulo Betti). Abalado, José Alfredo pagará a mulher e ordenará que ela nunca mais apareça. "Pra você calar essa sua boca e nunca mais tocar nessa história nem para a sua sombra", avisará.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.