Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA-JUSTA

Em Império, Maria Clara deixa Cristina furiosa ao fazer pedido: 'Oi?'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Cristina (Leandra Leal)  está em pé na sala de Maria Clara (Andréia Horta) na Império, ela demonstra surpresa em seu rosto

Cristina (Leandra Leal) ficará incrédula com convite de Maria Clara (Andréia Horta) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 11h47

Maria Clara (Andréia Horta) surpreenderá ao fazer um convite inesperado para Cristina (Leandra Leal) em Império. A designer de joias chamará a irmã e ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) para ser madrinha do seu casamento com o chef na novela das nove da Globo. "Oi?", reagirá incrédula a primogênita da José Alfredo (Alexandre Nero). 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 18,a patricinha vai tripudiar em cima da sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) pelo fato de ter conseguido fisgar o cozinheiro e irá arrastá-lo para o altar. "Eu quero que você seja minha madrinha de casamento", dirá a socialite. 

 "Oi?",  questionará Cristina. "Quer dizer, uma das madrinhas, porque eu vou ter algumas", corrigirá a designer. "Eu acho que eu não mereço", comentará a diretora financeira da Império. "Imagina, você é a minha única irmã, tem feito tanto pela Império. Ia ser uma honra", alegará Clara. 

A mocinha bancará a falsa e aceitará a proposta da irmã do meio. Entretanto, mais tarde, ela surgirá furiosa em desabafo com Elivaldo (Rafael Losso). "A Clara quer que eu arme uma confusão. Ela implica comigo desde o dia que ela me conheceu", comentará.

"Agora, ela tá tripudiando em cima de mim do jeito que ela acha que pode, porque na empresa ela não pode mais, não. Mas eu não vou passar recibo nem morta. Se a Clara acha que vai me ver sofrer, ela que espere sentada, porque tá muito enganada", acrescentará. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.