Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOSENTADORIA

William Bonner revela que pretende sair do Jornal Nacional: 'O tio tem que descansar'

REPRODUÇÃO/GLOBO

William Bonner na bancada do Jornal Nacional. Ele veste terno e uma gravata verde. No fundo é possível ver o escrito 'JN' , que faz parte do cenário do noticiário.

William Bonner na bancada do Jornal Nacional; ele confessou que não se vê apresentando o telejornal em 10 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 11h30

Em um vídeo publicado no Instagram do Jornal Nacional na manhã desta sexta-feira (8), William Bonner foi sincero e revelou seus planos de deixar o principal telejornal do Brasil. "Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?", afirmou o âncora.

No vídeo, Bonner respondeu a uma série de perguntas enviadas pelos seguidores. Entre elas, uma pessoa quis saber como ele vê o jornal daqui a dez anos. O jornalista aproveitou a oportunidade para falar sobre seus planos de deixar o comando do principal noticiário da Globo.

O apresentador compõe a bancada do Jornal Nacional desde 1996. Antes disso, ele passou por Jornal Hoje, Jornal da Globo e pelo Fantástico. 

Desde 2014 ele divide a bancada com Renata Vasconcellos. Ela também foi questionada sobre como vê o telejornal daqui a dez anos: "Relevante, fundamental e levando jornalismo profissional a cada cidadão brasileiro", afirmou a apresentadora.

Bonner ainda explicou por que manteve a barba após seu retorno das férias. Ele contou que usava barba nos seus tempos de estudante e que só retirou quando começou a trabalhar na TV. "Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso porque era uma perda de tempo enorme", desabafou.

Confira abaixo o vídeo completo do âncora e editor-chefe do Jornal Nacional.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.