Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE GLÓRIA

Gênesis: José sai da cadeia e descobre que deverá se casar com Asenate

REPRODUÇÃO/RECORD

Asenate (Letícia Almeida) está em pé encostada em uma parede; José (Juliano Laham) está com o rosto próximo ao seu em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) descobrirá que deverá se casar com Asenate (Letícia Almeida) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 10h57

Os dias difíceis e solitários de José (Juliano Laham) estão próximos do fim em Gênesis. Após deixar a cadeia por interpretar os sonhos de Sheshi (Fernando Pavão), o escravo se tornará governador do Egito e descobrirá que deverá se casar com Asenate (Letícia Almeida) na novela bíblica da Record. 

Nos próximos capítulos, o faraó mandará Adurrá (Ricardo Lyra), que mantém a egípcia presa em um dos seus quartos, levar a mocinha até o palácio para anunciar uma decisão. O vizir até tentará argumentar, mas respeitará a autoridade máxima de Sheshi. 

Mais adiante, a jovem surgirá no palácio. "Já tinha ouvido falar da beleza de sua filha, mas não imaginava que era tão bela", elogiará o rei para Pentephres (Nando Cunha). Ao ver José na sala, a nobre fica confusa com o que acontecerá. "E você já vai entender tudo, filha", acalmará o sacerdote. 

O faraó, então, irá se virar para o filho de Israel (Petrônio Gontijo). "Como governador você precisa de um nome egípcio. A partir de agora será chamado de Zafenate-Paneia", dirá a autoridade, deixando o hebreu em choque. "E devido à sua posição, pra ser oficializado, precisa ser um homem casado", acrescentará. 

"Por isso, eu escolhi a Asenate, filha de Pentephres, sacerdote de Om, para ser a sua esposa", concluirá o faraó. A nobre não esconderá a felicidade, enquanto Adurrá não conseguirá disfarçar seu ódio e inveja no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.