Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIMONE MEDINA

Barraco na família Medina: Mãe de Gabriel culpa Yasmin Brunet por crise com surfista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos da modelo Yasmin Brunet com o marido, o surfista Gabriel Medina (à esquerda) e Gabriel Medica com a mãe, Simone Medina (à direita)

Yasmin Brunet (à esq.) e Simone Medina (à direita): mulher e mãe de Gabriel, respectivamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 9h23

Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina culpa Yasmin Brunet pela crise familiar que vive com o surfista. Desde que casou com a modelo, o atleta se afastou de seus parentes, incluindo o padrasto, que o treinou a vida inteira, e até a irmã caçula, que está iniciando uma carreira no surfe.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, Simone desabafou sobre o rompimento com o primogênito de 27 anos após ver os desentendimentos com o campeão de surfe ganharem repercussão na mídia. Ela desmentiu o boato de que receberia uma mesada de R$ 200 mil do filho. Para a empresária, Yasmin é a culpada por mudar a cabeça de Medina.

"Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes [Simone Gabriel Medina Esportes, empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014]", explicou a matriarca.

"Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido [Charles, casado há 19 anos com Simone e padrasto do surfista], o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido, mas ele não ganhou nada", argumentou ela. 

"Não estou me vitimizando. Sou uma mãe que sempre criei meus filhos com dignidade e caráter. Quando fazemos uma sociedade e empreendemos em algo, queremos que dê certo, acreditamos que daria certo. Mas com o Gabriel foi por amor, para ver a realização do sonho de um filho, mesmo sem saber no que iria dar. Enfim, que bom que deu certo! Mas toda história de sucesso precisa de uma base inicial sólida, se não, nada dá certo", completou.

Simone ressaltou que sua relação com o filho mudou a partir de março de 2020, justamente após ele começar a se relacionar com a filha de Luíza Brunet. Os dois se casaram em janeiro deste ano no Havaí, Estados Unidos.

"Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela o afastou de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa", acusou a mãe do surfista.

Ainda na segunda-feira (11), Yasmin Brunet chegou a compartilhar diversas mensagens em seus Stories do Instagram que podem ser interpretadas como indiretas para a família do marido. "Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", diz uma das publicações.

"Às vezes as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim pra que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", completa outra. A influenciadora encerrou com um texto sobre "mães narcisistas que prendem os filhos em cativeiros". 

Confira as mensagens de Yasmin Brunet:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.