Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENXERIDA

Salve-se Quem Puder: Helena escuta ligação de Téo e descobre segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, com os braços cruzados e expressão de raiva, em cena como Helena em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) se irritará ao descobrir o motivo do sumiço do filho em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 9h40

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) invadirá a intimidade do filho e ouvirá, escondida, uma ligação dele. A empresária escutará Téo (Felipe Simas) conversar com Luna/Fiona (Juliana Paiva) ao telefone e descobrirá um segredo do rapaz: que ele passou uma noite romântica com a moça no Rio de Janeiro.

Na novela das sete da Globo, Téo preparou uma surpresa para Luna e a levou de helicóptero para conhecer os Estúdios Globo, já que a fisioterapeuta é apaixonada por novelas. Por causa de um temporal, os dois tiveram de passar uma noite na cidade, que levou a um jantar romântico, com direito a beijo apaixonado.

Feliz por ter conquistado Luna, no dia seguinte Téo enviará flores para a moça no Empório Delícia. Baggio (Amauri Reis), dono do restaurante em que ela trabalha, receberá o buquê e entregará a ela.

"O entregador disse que era para Fiona... Com esse nome, só conheço você", falará ele. Quando a jovem pegar o cartão, Téo ligará para saber se ela gostou da surpresa. "As flores são pra você saber que eu já estou com uma saudade gigante. Eu dormi pensando na nossa noite de ontem, tô louco pra te ver de novo, Fiona".

Atrás de Téo, quietinha, Helena escutará toda a conversa. "Então, foi com a Fiona que você passou a noite no Rio de Janeiro?", perguntará ela.

Única novela inédita no ar na Globo, Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram exibidos em 2020, antes da interrupção das gravações devido à pandemia da Covid-19. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado.

Os capítulos inéditos do folhetim vão ao ar a partir da próxima segunda (17). A novela já está completamente gravada e terminará em 16 de julho, dando lugar à Quanto Mais Vida, Melhor. No entanto, até agora, a Globo não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.