Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE DOIS AMORES

A Vida da Gente: Rodrigo é forçado a escolher entre Ana e Manu; veja a decisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso em cena de conversa com a atriz Marjorie Estiano na novela A Vida da Gente, da Globo

Rodrigo (Rafael Cardoso) ficará mexido com a recuperação da ex-namorada em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 17h13

A recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) mexerá com a vida de todos em A Vida da Gente.Rodrigo (Rafael Cardoso) será forçado a escolher se voltará a viver o romance que foi interrompido no passado ou se continuará casado com Manuela (Marjorie Estiano). Preocupada com o destino que sua vida tomará, a cozinheira ouvirá do marido que ele a ama e que eles ficarão juntos na novela das seis.

Nos próximos capítulos, apesar da felicidade com o despertar de Ana, a preocupação do casal será sobre a reação da moça ao descobrir a relação deles. Após visitar a ex-namorada no hospital, o arquiteto ficará muito mexido e sumirá do mapa.

A personagem de Marjorie Estiano tentará falar com o marido por telefone, mas a ligação só cairá na caixa postal, o que a deixará ainda mais aflita. À noite, ao chegar em casa, o rapaz se desculpará. "Desculpa não ter vindo pra casa, não ter ligado. É que eu sai de lá muito mexido", esclarecerá Rodrigo.

Manuela dirá que já imaginava que o reencontro com Ana iria mexer com o marido. "Olha, Rodrigo. Eu quero te dizer que o que aconteceu entre a gente eu nunca imaginei, nunca achava que a Ana... Ninguém mais acreditava e chegou uma hora que eu também deixei de acreditar", começará a falar a quituteira.

Ele concordará e afirmará que com ele aconteceu a mesma coisa. "O que quero te dizer é que, quando a gente ficou junto, eu nunca imaginei que um dia a Ana, que ela pudesse... Se isso muda alguma coisa pra você, ou mudou, eu só quero te dizer que por mais duro que seja, quero te dizer que eu entendo", desabafará Manu, quase sem nem conseguir completar a frase.

Amor e vida a dois

Rodrigo entenderá o objetivo das palavras ditas pela mulher e a abraçará tentando acalmá-la. "Pelo amor de Deus. Não fala uma coisa dessa. Eu te amo. A gente construiu uma vida juntos. Eu sei que é uma situação delicada, não vou dizer que não, só que a gente não fez nada de errado, a gente se ama. Se respeita, assim, como a gente ama e respeita a Ana. E a gente vai achar um jeito de contar isso pra ela", concluirá o mocinho.

Os dois se abraçarão e emocionados decidirão que juntos encontrarão a forma correta para contar a Ana toda a história deles. "Eu te amo. Vai ficar tudo bem, confia em mim", afirmará Rodrigo, ao olhar no fundo dos olhos da mulher.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.