Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Leonardo é vítima de homofobia, fica na miséria e vira 'mendigato'

Divulgação/TV Globo

O ator Klebber Toledo em cena de Império, da Globo, na pele de seu personagem: Leonardo - Divulgação/TV Globo

O ator Klebber Toledo em cena de Império, da Globo, na pele de seu personagem: Leonardo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/10/2014 - 19h56
Atualizado em 14/10/2014 - 5h00

Sem a mesada que recebia de Cláudio (José Mayer) na novela Império, Leonardo (Klebber Toledo) vai ficar na miséria. Ele receberá uma ação de despejo e uma carta cobrando mensalidades de condomínio atrasadas. Deprimido, fará um “bico” como animador de festa infantil e sofrerá preconceito. Uma mulher o reconhecerá e insinuará que ele é pedófilo. O autor da trama, Aguinaldo Silva, adianta que o aspirante a ator vai virar sem-teto, um "mendigato".

A reviravolta na vida do ex-amante de Cláudio começará a ser exibida na novela das nove a partir do capítulo do dia 28 de outubro. Para pagar uma parte de sua dívida, ele resolverá vender seu aparelho de som, TV, celular e até roupas e sapatos. Com o apartamento depenado, o loiro irá a um bar afogar as mágoas. É aí que ele encontrará um colega, que o indicará para trabalhar como animador de festa e "levantar uma grana”.

Porém, quando estiver trabalhando, uma das convidadas mostrará à mãe do aniversariante que o jovem é o homem que aparece beijando Cláudio Bolgari no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). “Nunca contrataria se soubesse... Imagina! Que perigo para as nossas crianças”, dirá a mulher, que em seguida explicará ao amigo de Leonardo porque não o quer mais em sua comemoração.

“Mas o fato de ser gay não significa que eu seja pedófilo. Pelo contrário, gosto de homens mais velhos. Isso não faz o menor sentido. O que mais tem por aí é pedófilo hétero. Não tem nada a ver com…”, tentará argumentar o aspirante a ator ao colega, que pedirá desculpas e avisará que não pode fazer nada.

Leonardo irá embora de cabeça baixa, enquanto a dona da festa estiver soltando a seguinte frase: “Um homem tão bonito, meu Deus… E pervertido! Como é que pode?", vai disparar a senhora.

Leonardo ficará vagando pelas ruas sem saber o que fazer. Em seu blog, o autor Aguinaldo Silva adianta que é para as ruas que o bonitão vai se mudar em breve, tornando-se o "homeless [sem-teto] mais gato do Rio de Janeiro”, escreveu o novelista.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.