Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEM PRA CÁ

Patricia Abravanel admite que já fez plásticas: 'A gente passa dos 40 e murcha'

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel no estúdio do Vem Pra Cá, do SBT

Patricia Abravanel falou sobre suas plásticas durante o programa Vem Pra Cá nesta quarta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 15h24

Patricia Abravanel admitiu ter feito alguns procedimentos estéticos em seu rosto durante o Vem Pra Cá desta quarta-feira (28). Ela revelou algumas plásticas pelas quais já passou durante conversa com Igor Costa, especialista em harmonização facial. "A gente passa dos 40 e as coisas vão murchando", justificou a apresentadora de 43 anos.

"Vou confessar, que chato! Há dois anos, fiz o preenchimento. Vou falar que não curti... Fiquei louca para tirar. O único lugar que gostei foi o queixo. Na época fiz o queixo e preenchi a olheira. Fiz um pouquinho na bochecha, que odiei, e tirei depois. Eu olhei a foto, achei que fiquei mais velha, não gostei, não curti. O único lugar que acho que preciso, que não tem jeito, é a olheira", continuou a filha de Silvio Santos.

A apresentadora do Vem Pra Cá ainda deu a entender que tem o costume de fazer outros procedimentos. Entre os citados, a inserção de toxina botulínica (botox), a técnica sculptra e fio de sustentação PDO. Sobre a escolha pelas plásticas, comentou: "Eu prefiro ter um carro mais ou menos, uma roupa mais ou menos, e investir em mim".

Após patinar no Ibope em suas primeiras semanas, o Vem Pra Cá teve seu horário alterado para o período da tarde --antes, era exibido pelas manhãs. Patricia Abravanel fez questão de adotar um discurso para acalmar a equipe da atração, que vinha preocupada com a possibilidade de um cancelamento.


Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?