DESAPONTADO
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Utópico (Josh Duhamel) em cena de O Legado de Júpiter; ator foi dispensado pela Netflix
Josh Duhamel se mostrou chateado com a decisão da Netflix em cancelar O Legado de Júpiter. Astro da aventura no papel do quase invencível Utópico, ele apontou que a série termina de maneira prematura. O ator lamenta que a continuação direta dos acontecimentos não seja apresentada ao público.
Nos últimos dias, o norte-americano utilizou seu perfil nas redes sociais para comentar sobre sua liberação do projeto pela plataforma global. "Nunca é fácil ouvir que um projeto com o qual você se preocupou tanto está terminando prematuramente", pontuou no Instagram.
Ele ainda contou que a trama tem espaço especial em sua carreira. Entre os desafios de desenvolver seu personagem, o intérprete diz acreditar que a jornada o levou, como ator, para lugares que nunca esteve antes.
"Um grande obrigado à Netflix por nos dar esta oportunidade e um agradecimento ainda maior aos fãs. Vocês nos levaram para o primeiro lugar em todo o mundo e nós ficamos lá por quase duas semanas. Seu apoio ao show significa tudo", disse Duhamel. Fotos dos bastidores das gravações complementam a postagem do protagonista.
Para o elenco e equipe: colocamos todas as nossas vidas em espera para assumir o desafio de criar um novo universo juntos. Realmente exigia sangue, suor e lágrimas. Estou muito orgulhoso do que conquistamos juntos e a jornada que tivemos (dentro e fora da tela) é algo que nunca esquecerei.
A história de O Legado de Júpiter mostra que a primeira geração de super-heróis protegeu a humanidade durante quase um século com o grupo União da Justiça. Agora, os herdeiros deles estão ansiosos para mostrar seus valores e manter o legado deixado.
Os novatos lutam pelo mesmo objetivo nobre, mas têm maneiras distintas de pensar e agir, com o choque de gerações tendo espaço como uma das atrações do drama aventuresco.
Além de Duhamel, nomes como Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Mike Wade, Matt Lanter e Andrew Horton fazem parte do elenco.
Trata-se de conto baseado em HQ (história em quadrinho) homônima do quadrinista Mark Millar. O material foi publicado originalmente nos Estados Unidos, em 2013.
A Netflix trabalha agora na criação de outra série dentro do mesmo universo, transformando a atração em uma antologia. O novo ano será uma adaptação live-action de Supercrooks, uma história sobre supervilões também criada pelo autor. "Estamos confiantes de que retomaremos a história depois", disse Millar ao site Deadline sobre o destino de O Legado de Júpiter.
Veja a postagem de Josh Duhamel:
Ver essa foto no Instagram
Confira o trailer de O Legado de Júpiter:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.